A recompensa pelo arrependimento é o ...amor.(Alaor essa é sua)
Imaginemos hoje Jesus vivendo no meio de nós...
Imaginemos ELE sendo levado para algum matagal junto com mais dois homens para ser morto,confundido com algum traficante ou algo parecido por estar entre eles;Jesus não escolhia e nem escolhe por raça,cor,beleza,riqueza a unica coisa que Ele faz é ir até quem precisa Dele.
Nesse local são amarrados,torturados e os dois outros homens transgressores assumidos (perceberam que estavam ali com Jesus filho do Pai maior) o questionam porque não dava grana a eles (o mandante )se é rico,rei,poderoso,(insultam Ele de todas as maneiras sem que Jesus revide),ELE é conhecido por todos os rejeitados(pecadores) da sociedade dessa cidade.
Um deles disse ao companheiro que esse Homem não era um bandido como eles,seria morto inocente ,o outro que só queria uma maneira de escapar da situação nem ouvia,só blasfemava.
O bandido que abriu o seu coração e perguntou a ELE que se pudesse o levasse junto e se seria perdoado por tantos pecados cometidos?.
O homem (Jesus) apesar de tanta dor ,ficou feliz e respondeu que no mesmo dia estaria com ELE na casa do PAI(Marcos 15:27).
Quantas vezes Jesus esteve entre nós e foi maltratado não é?
Com certeza ELE ficou feliz por alguém se arrepender e pedir para leva lo junto, espera sempre por isso.
O arrependimento é uma forma de aceitar humildemente o que Jesus ensina , a recompensa maior é o perdão e o imenso carinho do Pai pelo retorno ao lar.
Jesus não nos pede muito,só o nosso amor limpo e sincero e está sempre entre nós,cuidando,que confie .
Humildemente Jesus toca a sua alma e espera voce se entregar a ELE,sem exigir nada de você,só seu amor.
Para voce meu amigo querido Alaor,se quiser usar ta?
Com carinho.
xodó zinha