FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR

Eu gostaria de lembrar que não há palavras para expressar todo meu amor, não tenho uma expressão exata, para definir o quanto te quero e preciso dizer, todo o meu sentimento há alguns anos guardados no meu peito, te amo muito, ao ponto de querer viver contigo toda a felicidade de um grande amor, renovado diariamente do amanhecer até o sol se for. Posso chamá-la perfeitamente de amor, pois te reservei meu coração, para lembrar de você, pois estes pensamentos me ajudam a sobreviver, por isso esqueço de muitos desprezos seus, para que eu lembre com saudades do seu rosto que nem sempre posso ver. Mas amo você do jeito que você é. Saiba que é maravilhoso amar você, apesar de não demonstrar isso, tenha certeza que é isso que sinto. Alguém que não sai da minha mente, você é parte da minha vida, parte de mim e te levo no meu coração. Você tem as melhores qualidades de um amor. Feliz aniversário e que Deus a ilumine para que continue sendo essa mulher tão bela. Obrigado, pela presença amiga, pelos conselhos e amizade, sempre soube que iria te amar, a ponto do meu coração disparar ao te ver, mas o que nem eu sabia na época que eu seria resiliente e que o amor que sinto me faria ainda mais vencedor. Obrigado, por ser sempre a perfeição perto dos meus amores antigos, mas meus braços estão cansados de escrever, para aliviar o sofrimento e a saudade. Quero agradecer porque você existe. Só odiava quando ficava brava comigo, lutei por você, há algum tempo tenho vencido meus objetivos e que os meus objetivos eu conquisto, de alguma maneira eu conquisto, no fundo de cada alma verdadeiramente grande, a virtude maior que se pode achar é a gratidão, e com base nesse sentimento sublime, divino, sincero quero agradecer a você, por ter me ajudado. Não sei o que seria da minha vida se não fosse você, então, resolvi hoje, no seu aniversário, dizer o quanto lhe quero bem, o quanto é importante em minha vida. Não existem palavras suficientes para expressar, pois pude sentir que o espírito da amizade, me pareceu sempre presente em você, que foi a única mulher que se aproximou de mim, sem nenhum tipo de interesse e toda a minha amizade ficou pequena para você, por isso resolvi tentar te entregar meu coração.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 12/09/2012
Código do texto: T3878194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.