Uma pequena homenagem a ele que tanto amo e sinto falta, pai.

As datas que eu poderia comemorar contigo no inicio foram as mais difíceis, pois a saudade não tem limite de dor. Mas, ainda tenho as lembranças boas de você na memória, mesmo estando machucadas pela tua ausência, cruel ausência.

E foi assim por muito tempo e esse mesmo tempo te ensina a entender, mesmo que você nunca tenha forças pra se conformar, aceitar.

Nessas situações os melhores amigos, são os momentos de lembranças que você tem em mente, das alegrias e brincadeiras que fizeram partes das nossas vidas.

Isso não pode apagar, até porque nem consigo.

Seria tão melhor que estivesse aqui comigo ou até mesmo que essa partida tivesse a passagem de volta, perdemos tantos momentos juntos, já se foram tantos anos e você continua tão presente na minha alma.

Queria o passado no meu presente, agora.

Eu lembro de tantos momentos, lembro de todas as datas em que essa ausência me fez chorar, lembro de quem esteve do meu lado tentando me fazer sorrir, mas não foi tão fácil assim, eu não consigo seguir.

E a cada ano que se passava era revoltante saber que você não voltaria mais e que quanto mais eu pedisse a Deus, seria inútil.

Descobri que quando as pessoas morrem é pra sempre e desde então todos os meus dias incansavelmente, se tornaram uma luta sem você aqui.

E todos os natais, domingos de dias dos pais, aniversários e qualquer outra data, são sempre os mesmos...

Vagos e cheios de saudades...

É como se me faltasse algo, enquanto muitos comemoram eu os transformei em um dia como outro qualquer.

Luena Braga
Enviado por Luena Braga em 07/09/2012
Reeditado em 03/12/2018
Código do texto: T3869330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.