UM VALIOSO COMENTÁRIO

A amiga leitora virtual Neuza Lacerda

Assim se expressou:

- Estimado amigo Jesus,

Grande Poeta J. Pinheiro,

- “Que responsabilidade menino escrever pra você...

Estou aqui em busca louca por palavras ...e jamais pensei ter tanto medo delas...pois longe de mim a facilidade de expressar em palavras meus sentimentos e pensamentos, assim como você o faz com excelência e beleza .... que maravilha !!!. parabéns querido.

Obrigada, por me considerar entre "grandes amigos"... espero que realmente sejamos "Grandes e Sinceros Amigos" ....e não importa que virtual pois sei que você existe e me concede o prazer da Amizade.

"O importante da amizade , não é conhecer o amigo, e sim saber o que há dentro dele."

È desnudar sua alma e vislumbrar seu lindo coração ....!

Você, carinhosamente coloriu a página da minha vida com essa homenagem linda, exclusiva, maravilhosa poesia "Flor Neuza "... nossa que emoção! .....Amei demais! ...

me senti nas nuvens!........Obrigado.....

Olha só , recebi, li e te agradeço o envio de suas poesias mais solicitadas ... QUE MARAVILHA !!!!

Todas líndíssimas e difícil de dizer qual a melhor ... alto estilo e bom gosto...

Pareciam feitas pra mim,de tão real e tamanha identidade.... Que pretensão, heim?...

Quero te dizer, vc tem nas veias sangue de poeta e artista nato ,use e abuse desse dom Divino e maravilhoso que tens , meu anjo !!!

Não deixe essa fonte inesgotável de inspiração e criação se abater por nenhuma ventania contraria ...

Siga em frente ... persista e deixa nascer coisas deslumbrantes para nosso deleite ... seus leitores e amigos. Que Deus te capacite e ilumine seus caminhos eternamente !!!.

Beijos serenos, iluminado de carinho, nesse seu lindo coração”.

Neuza Lacerda

Porto Alegre – RS

ASSIM ME EXPRESSO:

- São comentários iguais a esse, vindos de pessoas literárias feito você, que me fazem ir em frente, cumprindo a doce sina de poeta, que desprendido de valores materiais, só desejo ver os meus versos nas mãos de mestres e alunos, discernindo os reais valores da literatura de cordel e amenizando o sofrimento de algumas pessoas com os meus versos românticos, tornando assim, as suas vidas menos dolorosa e bem mais feliz. Isso me basta.

Obrigado Neuza, por desnudar a cada comentário, o meu ser poeta! Receba o meu carinho e o meu reconhecimento de mulher sensível e leitora atenta aos sentidos e sentimento com os quais escrevo versos, que me vêm da alma.

Teu amigo hoje e sempre,

Poeta J. Pinheiro

Poeta J Pinheiro e Neuza Lacerda
Enviado por Poeta J Pinheiro em 06/09/2012
Código do texto: T3868667
Classificação de conteúdo: seguro