FELIZ ANIVERSÁRIO, LÍLIAN LOUVRIER!

Vi seus olhos verdes vermelharem inundados na dor.

A decepção feriu-lhe profundamente e vi a luz do seu sorriso se apagar no abismo da desilusão.

Num impulso corri para lhe socorrer.

Deparei-me com minha impotência.

Só o consolo de um abraço pude ofertar.

Sem palavras sábias, sem soluções mágicas.

Só um humilde abraço.

Amiga, às vezes é assim, a vida nos fere através daqueles que nos magoam;

e, às vezes nos sentimos feridos por não poder curar um amigo.

E assim se segue...

provamos nossa impotência.

Não podemos impedir que nos magoem, não podemos evitar de magoar alguém, e não podemos proteger quem amamos das mágoas de outrem.

Mas o que queria dizer naquele abraço é que você é maior que tudo isso. Que é realmente forte, e com o tempo aprenderá que pode suportar e também aprenderá que pode se defender, sem contudo se fechar.

Os momentos de breus em sua vida não são para lhe fazer desistir, ao contrário, é no frio e na escuridão que você será introduzida nas cavernas mais profundas de seus sentidos, e é onde encontrará calor e descobrirá o fogo que arde e ilumina seus desejos mais íntimos, e se dará conta da força do seu coração.

E então tudo se fará claro aqui fora, toda mágoa será extinta após serem lançada às chamas da grandeza do seu ser, e livre você poderá seguir, sem amarras, poderá até voar nas asas da canção que sei você traz no seu coração.

E verá o quanto você é linda e que linda é a história da sua vida que ainda há de ter muita paixão, muita “loucura”, muito amor, muita alegria, muita VIDA...

Mas também não haverão de faltar espinhos, pedras, buracos... e não sei mais quantos desafios e obstáculos a vida pode lhe trazer.

Lembre-se do fogo que arde em seu peito, tudo pode ser vencido, deixe-o conduzi-la nas trevas e fortalecê-la, recobre seu ânimo e siga em frente.

Meu desejo é que você tenha sempre ao seu lado um amigo sincero e verdadeiro que ponha sempre mais lenha na fogueira do seu coração e mantenha sempre acesa a esperança na sua vida.

FELIZ VIDA!!!

Edilene Rocha
Enviado por Edilene Rocha em 05/09/2012
Reeditado em 20/09/2012
Código do texto: T3866497
Classificação de conteúdo: seguro