Feliz aniversário,meu pequeno príncipe!

Faz 07 anos que Deus abençoou nossa família com você!Pequeno João Vitor.

Antes de você nascer conversávamos,você reconhecia a minha voz mesmo a distância...Vibrava com o toque das minhas mãos...Nosso laço fraternal é forte desde o momento que eu soube que você viria!

Quando você nasceu:

Minha vida ganhou mais cor,leveza e amor...

Com você eu aprendi a trocar frauda,fazer mamadeira e outras coisas de bebe!

Aprendi o que é cuidar de uma criança! Você me ensinou a ter responsabilidade...

E agora:

Quando eu quero voltar a ser criança, é só jogar futebol ou vídeo game, tocar bateria e guitarra imaginária com você!

Quando eu preciso descansar é só deitar no seu pequenino colo e deixar suas mãozinhas afagar meus cabelos!

Quando preciso de alegria,suas risadas a trazem sem mesmo você saber que isso me faz muito bem!

Quando preciso de silêncio, é só pegar você no colo ou deitar ao seu lado,parece que você me entende apenas com um olhar...assim você puxa meus braços e eu acabo dormindo...o dia seguinte fica mais colorido!

É tão gostoso conversar com você,sobre seus jogos de futebol,suas futuras profissões,seus medos,anseios...e saber que minha opinião para você importa!

Falamos sobre tudo, você é meu confidente mirim...

É notável o seu cuidado,ciúme,carinho e amor!

Sua atenção quando eu te mostro como tocar violão,cantar ou fazer qualquer coisa...Você é muito esperto!!

É legal ver suas caretas, suas birras de criança, seu choro de teimosia, tá confesso que as vezes perco a paciência,mas depois com algumas cócegas tudo se resolve!

Seus desenhos e seus gols ofertados a mim, estão guardados no meu coração e na minha pasta de cartas...

Seu entusiasmo é contagiante mesmo ao telefone!

Ah...como é agradável chegar em casa e encontrar seu abraço,com um salto e um grito alegre soando meu nome!

É lindo convencer você a dormir, te levar no colo,fazer cafuné e ver seu sorriso de contentamento...

Por alguns momentos eu já refleti como seria ruim ficar sem você...algumas situações me fizeram pensar nisto e confesso que pedaço do meu coração morrerá se isto acontecer...

Enfim meu querido irmãozinho,pimpolo e amor da minha vida,são tantas coisas que passamos juntos e que ainda passaremos...

Você tem um lugar só teu em meu coração

Nosso amor apenas crescerá,peço a Deus que te abençoe sempre e que te transforme em um homem digno,honesto e acima de tudo um homem de fé!

E meu colo será seu mesmo quando você se tornar um homem barbado!

Se você ler isto hoje, talvez não entenderá minhas palavras, porém elas ficarão gravadas aqui,para quando você tiver compreensão recebe-las como um eterno presente!

Eu te amo!Feliz aniversário!

Layla(Fran) Barbosa
Enviado por Layla(Fran) Barbosa em 29/08/2012
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T3854809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.