Um casamento maduro: Celso e Divina...

Já se passaram 12 anos e agora eles firmaram na fé que possuem as alianças de seu grande amor.

As filhas aprovaram o doce companheiro que canta e encanta corações.

O sorriso de minha tia anunciou sua felicidade e nosso coração mesmo dolorido experimentou mais uma vez as emanações do amor.

A pequena Débora adentrou jogando pétalas de rosas brancas e puras no tapete vermelho, padrinhos passaram pelo grande tapete e finalmente o noivo anunciou todo o seu amor em linda canção de Roberto Carlos, encantou nossos corações, lágrimas rolaram e a família em festa viu a benção da felicidade anunciada e vivida no sorriso de minha tia.

Ela parada a porta testemunhou a homenagem, depois seguiu até ele com os olhos brilhando de emoção.

O pastor falou brindou-nos com uma passagem bíblica, a primeira união sem oficiante humano, onde só o amor foi o instrumento de lei da união, onde as testemunhas foram os seres da natureza, assim Deus criava uma lei, pela qual o homem não poderia estar só no mundo.

Eles fizeram suas juras de amor, Beatriz e Mateus cantaram o amor em vozes angelicais.

Tudo estava finalmente consumado no beijo ansiado.

Que Deus esteja presente todos os dias em suas vidas, que as brigas sejam logo findadas e as divergências esquecidas.

FELICIDADES!!