A Realização do Homem Uno

Sobre a “realização”, na vida do homem, sabe-se que ele deve, acima de tudo, “dar à luz a si mesmo” para lograr tal efeito. E a autorrealização para uma vida tranquila, sem excessos e sem exitações, onde os meios devem justificar os seus fins, precisa constar de boa vontade e muitas virtudes. E para isso ele deve elevar todo o seu lado espiritual e demonstrar seu altruísmo dentro da sua razão de ser.

Assim encontraras o seu “Eu” dentro de si mesmo e pormenorizará o “Ego”, dando pouco valor ambicioso ao mundo material. Será de fato teocêntrico e interligado diretamente ao poder do cosmos creador (e não criador).

Desta forma quando ele libera somente a essência do seu interior, o homem esvazia-se do mundo material e dedica-se mais em saber para depois ter, e saber administrar.

Esta é a parte que está em comunhão clara e íntima com Deus, e é também o princípio da sabedoria, e uma Filosofia de vida. É pensar e agir de forma racional.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 26/08/2012
Código do texto: T3849468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.