MÃE

Querida mãe, neste 21 de agosto de 2012, completam-se 12 anos de sua partida. Foram anos e anos juntos e neste período desfrutamos de sua bela companhia, ouvindo os seus conselhos e também, ouvindo as suas frustrações. Claro, todos nós temos as nossas também. Mas, voce era algo muito especial. Batalhadora, persistente e sempre querendo crescer, naquilo que mais sabia fazer , ou seja lidar com seus filhos e netos e também, no seu ofício de costureira. Estaria voce com seus cabelos branquinhos e completaria seus 75 anos em 05 de dezembro, data de seu nascimento.

Era uma pessoa extremamente correta, honesta e pé no chão. O que era dela , era dela. Nunca, jamais quiz o que fosse do outro e sempre repartiu com os irmãos.

Mas, voce partiu e nos deixou, com o coração partido, mas, nunca me esqueço da última vez que a vi e com quem conversei, há seis meses antes de sua partida. Estava muito otimista quanto à sua recuperação, mas, por outro lado, desanimada da vida e dizia " queria desocupar logo o espaço", ou seja ela não tinha medo de jazer, pois ela sempre teve a certeza do que viria depois, a glória e o encontro com o salvador e Nossa Senhora, de quem era muito fervorosa e sempre a invocava em suas orações.

Peço a Deus que ilumine sempre o seu caminho e que ela possa trilhar sempre pelas veredas da justiça e interceder junto aos anjos e santos, Jesus Cristo e Nossa Senhora e São José, que olhe por nós e derrame chuva de benção sobre todos os povos da terra.

Abraços com muita saudade...!!!

John...!!!

Ejedib
Enviado por Ejedib em 21/08/2012
Reeditado em 06/08/2013
Código do texto: T3841351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.