MÃE DOS MEUS FILHOS

Foi difícil por longos anos o nosso relacionamento.

Não percebemos quando nos conhecemos o quanto éramos diferentes.

A separação foi inevitável, o que restou de sagrado foram nossos três filhos.

Você seguiu seu caminho com outro companheiro e os afastou da minha presença.

Naquele momento uma parte de mim morreu.

Distante, sem poder interferir, observava a educação que você dava e discordava, imaginava que seria diferente se eu vivesse próximo a eles.

Fiz várias tentativas durante anos em me aproximar, todas sem sucesso.

Um dia decidi finalmente largar a vida que eu vivia. Percorri mil quilômetros e me aproximei deles para sempre.

Resgatei assim a alegria de viver que eu havia perdido há muito.

O tempo passou e por circunstancias da vida e mistérios do destino nos reunimos todos novamente, agora não só eu você e nossos filhos, mas também por graça divina os nossos netos.

Pela primeira vez, depois de tantos anos de separação, próximo observo o relacionamento que você tem com todos eles e constato o quanto estava enganado quando pensava que não havia dado uma educação adequada. Percebo o amor, a veneração e o respeito que sentem por você, e a importância insofismável que tem na vida de cada um deles, além do carinho e do amor que recebe também dos nossos netos.

Não... Nunca falamos a mesma língua, mas hoje eu sei que não poderia encontrar outra mulher nesse mundo que tivesse a capacidade de dar os filhos maravilhosos que você me deu.

Se eu realizei algo de bom nesse mundo sem duvida foram os meus filhos, e hoje eu sei que não poderia ter sido com outra mulher que não fosse você.

Foi uma mãe presente, amorosa, dedicada e protetora, a melhor que meus filhos poderiam ter. Agradeço do fundo do meu coração.

Peço a Deus que lhe abençoe sempre, e que você permaneça por muitos e muitos anos ao lado de todos, filhos e netos Eles precisarão sempre da sua presença e do seu amor materno infinito.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 20/08/2012
Código do texto: T3839627
Classificação de conteúdo: seguro