AO MEU PAI QUE PARTIU...

AO MEU PAI QUE PARTIU...

Você foi o semeador que muito cedo partiu, mas que deixou a Terra germinada pela filha que irriga sua alma com as lagrimas que caem...

Você se foi muito moço, ainda, e sua presença grita alto dentro da minha alma...

Hoje, estou órfã dos dois lados que germinaram minha vida e com uma imensa saudade que invade e rasga meu coração, numa dor profunda de quem sente a falta de um abraço apertado, de um colo quentinho ou até mesmo de uma palavra ríspida e de um sermão...

Tenho certeza que estas tão junto de DEUS, que o sonho que se desfez serviu como preço da minha evolução...

Descansa seu descanso eterno de bom semeador no seio do pai ABRAÃO...

Pois, um dia vamos fazer a festa nos céus e cantar com voz de anjos: a canção do reencontro final!!!

Meu PAI, você é meu sol, o meu único sol e não deixe que a sombra das tristezas apague essa LUZ que me ilumina...

No dia que nossas almas se encontrarem vamos cantar junto à emoção do reencontro do PAI com a FILHA e, vamos ter como maestro, regendo a grande orquestra o AMOR DE DEUS!!!

DESCANSE EM PAZ, MEU PAI, MEU VELHO, MEU HEROI, MEU AMIGO!!!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 20/08/2012
Código do texto: T3839253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.