Um Anjo chamado FRANCISCO
É esse o nome do anjo que apareceu na minha vida,ainda mais quando eu passava por momentos terríveis na minha sofrida vida.Fui apresentada a esse homem por conhecido que dizia que esse homem estava precisando de uma pessoa para lavar sua roupa,pois ele trabalhava e não tinha tempo para fazer isso e era só.Muito bem,como eu também estava precisando de um trocado aceitei.Passou semanas e eu lavando a roupa desse cidadão,começamos a desenvolver uma certa amizade,ele contando sobre a vida dele e eu a minha,mas eu mesma não estava muito interessada em entrar num relacionamento.Ele começou a freguentar minha casa e as pessoas comentando que ele estava gostando de mim, mas eu ria dizia que não.Então até que um dia ele se declarou para mim contando tudo dizendo que queria viver comigo,pois adorava meu jeito franco de viver a vida(eu sou muito sincera nas coisas que digo)fiquei sem saber o que dizer e fazer,pois eu não estava a fim de compromisso.Fiquei de pensar e dar a resposta.Meu Deus e como pensei!Ele é um homem bem mais velho que eu,tem suas manias e eu nunca tinha convivido com uma pessoa com bastante dferença de idade que eu como ia ser?Conversamos ele expôs sua situação e eu minhas condições disse a ele que amor nunca ia mais acontecer na minha vida por já ter sofrido por causa desse danado amor.Ele disse que me entendia e que topava.Hoje tem 6 anos que vivemos juntos,na medida do possível vivemos muito bem.Ele é bastante carinhoso comigo,se tiver de chamar a minha atenção ele chama e em vez em quando temos nossas brigas por que tem horas que nossas opiniões não se batem. E se eu achar que ele está errado também abro o verbo e assim vamos vivendo a nossa vidinha,nos gostamos mas amor pelo menos do meu lado não surgiu,porque na verdade eu o considero como meu segundo pai que apareceu na minha vida para me ajudar a se levantar quando eu estava só triste e sem direção.Por isso que eu contei um pouco da história desse homem que é um anjo que surgiu na minha vida e homenagiá-lo de todo meu coração,pois sou muito grata a ele.