Onde Andarás ?

Onde andarás ? parte fundamental do meu ser, como estarás ?

Pensamentos que não me saem da memória,Sonho em te encontrar para ver em teus olhos a alegria que por ventura venha sentir ao me ver;creio que tua alegria será imensa pois a minha será intensa...

Não tiveste culpa do ser que foi tirado de ti, sem nada poder fazer,não estava em casa, trabalhava...

E á tardinha quando chegaste ? Imagino o espanto da casa vazia,o teu choro e pranto desespero agunia...

Imagino que penses que não existo,como penso eu mil e uma coisas a teu respeito;

Penso que podes estar morto,velho ,cabelos brancos,gordo ou magro...

não me importo tudo que eu desejo é te encontrar quem sabe um dia

te abraçar olhar nos teus olhos que suponho castanhos e esquecer o passado ficar do seu lado e poder dizer-te que te amo tanto ! e que mesmo sem te conhecer numca me esqueci de você...

Tudo que sei é que não tiveste culpa de não me conhecer,FOI UMA BRUTALIDADE UMA COVARDIA o que minha genitora fez com você !

Sei que por ti eu seria amada,amada fui pelos meus avós que amei tanto...

Mais faltou você meu Pai...

HOJE DIA DOS PAIS QUERO QUE SAIBAS QUE ESTOU AQUI E QUEM SABE

NO PRÓXIMO ANO PODEREMOS NOS CONHECER.

Á TI : JOSÉ DUTRA LEITE DA PAZ

" UM FELIZ DIA DOS PAIS."

Maria José Felipe
Enviado por Maria José Felipe em 12/08/2012
Reeditado em 12/08/2012
Código do texto: T3827303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.