Feliz dia dos pais!

Pai, já fazem 14 anos, 5 meses e 23 dias que você deixou de estar ao meu lado fisicamente, mas continua brilhando como uma estrela de raro brilho em meu coração.

Hoje só posso e agradecer pela oportunidade que me destes de aprender contigo sobre a vida e ter teus bons exemplos, os quais posso me inspirar e seguir.

No dia 13 de agosto agora, exatamente um dia após o dia dos pais, comemoraria mais uma primavera na Terra, mas como já terminara sua missão de luz aqui, foi levar seu brilho aos planos sutis e dentro de meu coração ficou um vazio eterno que só é ofuscado com sua suave e meiga lembrança.

Eu poderia fazer um livro inteiro para dizer o quanto tú és importante para mim, mas em poucas palavras direi o que sinto por ti : EU TE AMO PAI!

Desejo a todos amigos recantistas um feliz dia dos pais com muita alegria, paz e harmonia.

Um grande abraço com carinho

Kunti

Kunti
Enviado por Kunti em 11/08/2012
Reeditado em 11/08/2017
Código do texto: T3824710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.