Aniversário de Ruan Miguel
[...] Ele veio para trazer o que faltava na vida dessa doce Escritora italiana, Elisangela Chable. E certamente trouxe sim.
É o acontecimento mais esperado da vida de uma mulher...
E a vinda deste doce anjo chamado: Ruan Miguel, trouxe imensa satisfação para a família Chable. Como descrever este acontecimento? Quem é Ruan Miguel?
Eu, como um amigo, poderia dizer que é uma criança cheia de vida! Nasceu no dia 02/08/2010, em um dia lindo! Ele come de duto! Nem dá muito trabalho para mãe; por onde passa contagia a todos com o seu lindo sorriso, parece um anjinho.
É uma criança mui comunicativa, será que vai ser um jornalista ou publicitário? Talvez. Talento ele tem e muito.
É uma criança muito carinhosa, adora dar um beijão na mamãe.
Esse menino tem um espírito muito iluminado.
É muito familiarizado com a água. Ele adora tomar banho! Se perfumar para depois dá um cheiro na mãe.
Seus passos são como uma linda sinfonia, ele desfila leve e solto pela casa e tem muita pose, e estilo! Será que vai ser ator de tele novela? Lindo ele é.
O gosto pelo esporte, e pela bola, pode revelar outro talento... quem sabe o Ruan Miguel, possa ser um grande jogador de futebol? Talento ele já demonstra pelo jeito de tocar na bola, quem o vê percebe.
Assim quando, Elisangela Chable, vê o seu pequeno Ruan Miguel, desfilando pela passarela da vida percebe nele, e também nela, a emoção e a felicidade que um proporciona ao outro, pois, ela, como mãe, sabe como é grande o seu amor por ele. E, sabe que vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para que ele cresça e seja a criança mais feliz do mundo; e como isso, se torne a mãe feliz do mundo!
Por isso agradece a Deus, por Ele está sendo tão bondoso para com ela, e por derramar esta grande graça em sua vida! Sabe também que de todos os talentos e dons, que o Senhor nos concede, a VIDA! É o maior presente de todos. Sabe também que para que ele seja feliz, além do carinho e amor que está doando a ele, ela deseja que ele saiba um detalhe simples da vida, que ela diz a ele todas as noites quando o leva a dormir, Ruan Miguel, meu anjo, diz ela:
A vida é uma jornada e deve ser vivida com intensidade e moderação sempre, aproveitando e tirando boas lições de todos os momentos...
E quero também, Ruan, que em todos os esses momentos você seja, e saiba ser muito feliz. Desejo que acredite em todos os seus sonhos, e vá alem: realizando-os.
Encontre muita alegria e compartilhe a felicidade. Porque eu te amo muito, e saiba que a mamãe sempre será a mulher que mais te vai te amar. Nunca esqueça disso, meu anjo.
Em bom italiano ela diz, suavemente:
Buon compleanno mio caro figlio, Ruan Miguel.
Hoje você faz 2 anos e idade, amanhã será: 3, 4, 5,... e depois, 40, 50...
Esta foi minha pequena homenagem ao aniversário de 2 anos de idade, do filho de uma grande amiga, a Escritora Elisangela Chable, o pequeno Ruan Miguel. Parabéns, muita força e saúde felicidades.
Abraço.