Respire!

E ela me disse: calma, querida! Tudo vai melhorar quando amanhecer... Até lá, ele já estará em seus braços! Acalme-se e escute a história que eu vou te contar, eu tinha mais ou menos a sua idade e eles me disseram: respire e força, força... Continue a respirar, continue viva! Nada do que eu disser fará você entender, mas eu ainda não estava pronta para você, mas eu segui viva e vivendo por você! Todas as maldades que me fizeram e as dores que me causaram... Eu ainda não estava pronta para dizer que era essa questão, o futuro me era incerto, e mesmo assim eu permaneci viva, por você... Então respire! Não se permita afogar, essa maré quente que te invade a garganta é só angustia! Respire e mesmo não estando pronto, sobreviva para mim, por mim! Não entendemos a crueldade deste mundo e você se considera tão pequeno, tão novo ainda, mas eu sei do que é capaz! Sobreviva! Permaneça vivo! Meu filho querido, eu te digo, você é forte... Sua presença me ensinou a amar e a sua vida me fez permanecer viva... O cigarro já acabou e ainda não escolhi a cor do seu quarto e os chutes na barriga me fazem entender que está vivo... Faz-me muito feliz por saber que está bem, aquecido dentro de mim... Mova-se, outra vez, eu quero ouvir seu choro ao nascer, rasgando o silêncio da madrugada... Então, meu futuro não é mais incerto, você me apareceu como um motivo! Respire, fique comigo, permaneça vivo... É apenas angustia na sua garganta! Respire... Respire... Não faça assim! Permaneça vivo! Não faça assim... Não faça isso comigo! Viva! Esperei tanto por você, não é justo esperar mais...

Respire viva mais uma vez... Essa maré quente na garganta é apenas angustia... Esse espaço vazio em mim é apenas solidão... Respire!

Kelli Rodrigues
Enviado por Kelli Rodrigues em 30/07/2012
Código do texto: T3804789
Classificação de conteúdo: seguro