Dia do Amigo

Hoje eu pensei em copiar algum texto bonitinho, ou postar uma singela foto sobre amizade, mas isso me fez pensar que meus amigos mereciam mais.

Então pensei em várias formas de agradecer a existência de cada amigo meu, mas percebi que mesmo que eu escreva um livro, talvez palavras sejam pouco para mostrar o quanto todos meus amigos são importantes para mim

Dai comecei a me lembrar de cada abraço, de cada sorriso, de cada situação inusitada, de cada lágrima derramada, de cada foto, de cada festa, de cada cerveja, e de muitos dias de sol.

E me dei conta que, o melhor da minha vida... com certeza eu passei junto com meus amigos.

Se que alguns amigos meus não tem noção do quanto eu preciso deles e do quanto cada um me fez construir a pessoa que eu sou. Mais isso não muda em nada o carinho enorme que eu tenho por cada um deles.

Porque a amizade é um amor que nunca more, já diziam... e é verdade... não morre mesmo que você more há quilômetros de distância, ou mesmo que você não tenha notícias de um amigo por anos. A amizade de verdade mesmo é assim... pode passar anos sem se ver, mas no instante que bate o olho, é como se o tempo não tivesse passado.

Eu acredito que amizade é o melhor tipo de relacionamento que se pode ter com outra pessoa. E mesmo que me digam que o amor é maior, eu digo com certeza que a amizade é melhor que o amor.. pois eu sei que poderia suportar se morressem todos os meus amores, mas ficaria louca se morressem todos os meus amigos.

Entao no dia de hoje, fica um agradecimento do fundo do meu coração...

Obrigada a todos os meus amigos.. os de perto, os de longe.. ou os que só ficaram um tempo, os que saão de longa data, os que incomodam e os que me ajudam.. Obrigada a todos!

Feliz Dia do Amigo e sintam-se devidamente abraçados!

LadyKell
Enviado por LadyKell em 20/07/2012
Código do texto: T3788675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.