FELIZ DIA DO AMIGO(A)!

Acabo de chegar de minhas visitas a doentes, pela Pastoral da Saúde, do Santuário N.Sa. Salette, toca o telefone: "feliz dia do Amigo"... reconheci a voz...falei...é a Silvana? minha amiga do interior de São Paulo.

____Sim disse, ela, feliz dia do amigo! Quero lhe dizer que o AMO muito e por isto, resolvi telefonar para você!!! Nossa eu até tinha me esquecido...rssss é a correria da vida moderna!.rsss

____Nossa!!! que emoção gostosa, pensei comigo!!! e lhe disse a mesma coisa. Que ela é uma pessoa super especial em minha vida!!!

*****************************************************

A Silvana é a responsável pelo meu nickname usado no Recanto e em meu BLOG BEM VIVER. Um dia, há uns 7 anos atras, teclando com ela no chat da Canção Nova(www.cancaonova.com.br),ela me disse. Posso chamá-lo de Antoni? (meu nome de batismo é Antonio), eu falei claro!!! Dai em diante, ela só me chama de Antoni.

Tempos depois, como sou muito devoto do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, me veio a inspiraçao do BIG CUORE. Big era o meu apelido na aula de ingles, ja que meu nome real é Antonio Casagrande, e os amigos me chamavam de Anthony BigHouse. E, para simplificar, me chamavam de BIG, e ai pegou o apelido. E cuore veio de minha origem. Sou neto de italiano e desde menino adoro a musica italiana e como canto num Coral Italiano, me veio a inspiraçao do BIGCUORE(Grande Coraçao em homenagem ao Coraçao de Jesus!!!).

Nada é por acaso!. Nada é coincidência e sim PROVIDÊNCIA!!!

*****************************************************

AGRADECIMENTO: Agradeço, neste momento, a todos os meus leitores e leitoras deste Recanto! Obrigado por voces existirem na minha vida! Bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia e muita alegria em seus coraçoes!!! beijos de luz e paz!!!

OBRIGADO SENHOR DEUS, por merecer a confiança de tantos leitores e leitoras deste Recanto!