UMA VERDADEIRA AMIZADE...

Falar de amizade parece fácil, mas vai muito além de apenas palavras. Na verdade, as vezes tenho a impressão que nem todos reconhecem o que isso realmente significa, ou será que meu conceito de amizade que não combina com os demais?

Amigo é o irmão caçula: você briga, se queixa, bate... Mas protege, cuida, zela pelo bem dele. VOCÊ bate, mas alguém se atreva a fazer isso...

Amigo não precisa está todos os dias com você, às vezes a correria permite apenas um “olá, como vai?”, mas quando você está na pior, ele estará lá, talvez não fisicamente ao seu lado, mas você consegue sentir todo seu carinho e cuidado através de uma mensagem no celular. Podem passar meses, eu diria anos, sem se encontrarem, mas quando isso acontece, parece que o tempo não passou pra vocês e tudo continua exatamente como era quando se viram a última vez.

Amizade é cumplicidade, companheirismo, é escutar mesmo sem concordar, é opinar mesmo sem entender todos os fatos, é segurar a barra mesmo quando você mal consiga ficar de pé, é saber quando falar e quando apenas ouvir, é rir mesmo se não achar graça, é ficar sério ainda que sua vontade seja gargalhar, é marcar presença mesmo por sms ou e-mail, é consertar os erros dos outros e admitir os seus. Amizade é sentir ciúmes, é fazer surpresa, é dizer “eu te amo”...

Colegas, você não terá dedos suficientes para contá-los. Amigos de verdade, sobrarão dedos. São poucos, raros, essenciais...

Amizade é um amor que não se explica; é um carinho que se cultiva...

É pra toda vida!

Título original: KARL- Meu Mundo

Aos amigos&irmãos: Kallyane, Alline, Ari, Rilzanna, Ronny, Lais e Lorena.

LuaCosta
Enviado por LuaCosta em 20/07/2012
Código do texto: T3788321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.