PAI E FILHO
Retratos, lembranças, fotos que guardo na memória, são as coisas que me restam de você. Queria voltar no tempo, queria poder te abraçar, olhar nos seus olhos e dizer amo você. Desde quando você se foi, sinto muito sua falta, hoje foi à maior dor, quando escutei pela primeira vez a música que você gostava, passei por várias lembranças, momentos bons daquele tempo. Saudade dominou meu peito já não sei mais o meu jeito. Já não sei o ritmo do meu coração. Lágrimas escorreram saudade: vieram-me lembranças, lembrou-me de coisas que já passamos juntos, sei que foi cedo demais, mais Deus sabe o que faz.
No começo noites em claro passei, nossa família sofreu, sua ida nos fez pensar, a sua falta traz-me dor, lágrimas no rosto me traz saudade eterna. Seu jeito, suas manias, seu olhar, vem a todo instante em meu pensamento, eu te amo e amarei sempre.
Sua ausência, sua permanência no meu coração, pedaços dos momentos ruins que passamos juntos se quebraram e caíram ao chão, minha mágoa já não existe mais, os momentos bons prevalecem e faz de mim a saudade aumentar.
Nas extremidades do céu, ainda irei te encontrar, na eternidade ainda há de te abraçar, que o nosso amor seja infinito, que no destino possamos unir após vida na terra.
Eu te amo PAI você me faz falta, que no além possamos ainda nos encontrar e aproveitar o que não soubemos usufruir em vida, que nosso carinho possa crescer um pelo outro, que de nossos desejos tornam-se realidade no nosso crescimento, na nossa realidade, nossa maturidade, no nosso amor de PAI E FILHO.