Um oásis de paz.
O poeta escreve aquilo que vem no peito, a poetisa segue o mesmo preceito.
Ambos nos passam em meios de rimas e trovas e outros contextos, um outro lado da vida, o lado mais humano, mais sensível, um lado mais perto do Criador.
Não há talvez nenhuma estatística que possa provar de imediato o tamanho do bem que eles, estes anjos das letras, das rimas, das poesias bem feitas, fizeram ou vem fazendo na vida das tantas pessoas que os visitaram, leram, e aplaudiram seus tantos textos. Não há por assim dizer nenhum dizer sobre isto, mas os poetas e poetisas no fundo não contavam e nem esperavam mesmo por isto, eles somente estão extravasando os seus próprios sentimentos, e que por coincidência ou não muitas vezes suas palavras caem em nossas vidas como uma benção e que nos leva a refletir melhor sobre o que esta nos acontecendo de momento.
O Recanto é tudo isto e mais um pouco, e tudo isto e este pouco vem de muito tempo levando e trazendo conforto a todos nós, principalmente nos poucos que ainda não acreditam em Deus.
Parabéns a todos vocês, cada qual de uma cidade, cada qual de uma idade, cada qual de um estado que parece haver combinado fazer deste canto chamado Recanto um oásis de paz.