AOS MEUS AMIGOS

Amigos?Para que serve os amigos?

Para apoiar,para proteger,para ensinar,mais tambem para aprender,amigos são aqueles que reconhece quando o outro ta precisando apenas pelo olhar...Amigo é aquele que te dar a mão para te levantar,que quando seu mundo desaba,ele te mostra que tem outros motivos para você sorrir,amigos são aqueles que você fala todos os dias e mesmo assim sente saudades,ou aqueles que mesmo distantes não são ausentes,porque amigos de verdade,a distancia não afasta,o vento não derruba,o dinheiro não compra ,a maldade não destroí e nem a morte separa...Porque quando é de verdade mesmo que o tempo e a vida se encaminhe de fazer com que seguirmos por caminhos diferentes,os amigos de verdade se uniram pelo coração,porque a vida sem os amigos verdadeiros não é nada...Meus amigos são muitos importantes para mim,por mais distantes que uns estejam de mim,mais amizade verdadeiras não julgam as mudanças um do outro e sim aceita,afinal a vida da muitas voltas,e a consequencia e seguirmos por caminhos diferentes...Eu sou muito feliz e grata a Deus pelos amigos que ele me deu,pelos momentos que passei ao lado de cada um deles,não me arrependo de nada que fiz,porque ao lado deles ate os maiores dos meus erros valeram apena...

Amizade verdadeira só quem ja teve sabe como é,agora quem nunca teve,conta historia...

Muito obrigado por vocês existirem amigos... <3

Essa é minha homenagem a vocês,uma forma de dizer o quanto amo todos vocês,e como sou grata a vocês por todos os momentos,todas as rizadas,lagrimas...sou grata por tudo,oque sou hoje concerteza devo a vocês,porque foram vocês que me ensinaram a dar valor a cada minuto da vida...Amo muito VOCÊS....

kiikah
Enviado por kiikah em 26/06/2012
Código do texto: T3745660
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.