MARIO ANTONIO REIS

transcrevo aqui homenagens recebidas do querido Poeta

MARIO ANTONIO REIS.

Obrigada querido amigo é prá você.bjus

1)

Amor em reciprocidade ( Versos dedicados à Imara Ione Vieira pela frase Cativar,manter e perder que me inspirou)

O que posso cativar com um sorriso, mesmo com transparência, persistência e sinceridade,não posso manter, e acabo por perder se não existir o amor de verdade com reciprocidade.

Mario Antonio Reis

2)

Pensamentos e sentimentos(Pensamentos dedicados à Imara pela inspiração de suas "Frases")

Pensamentos e sentimentos

Os nossos pensamentos e sentimentos voam livres como a gaivota, contemplam a beleza da natureza, e pousam onde e quando quiserem, continuando livres por amar e para amar.

Mario Antonio Reis

3)Vaso de cristal estilhaçado (Pensamentos dedicados à Imara Ione Vieira pela frase "vidro de cristal" que me inspirou)

Vaso de cristal estilhaçado

Quando um amor acaba como um vaso de cristal que se estilhaçou, significa que jamais existiu, por isso, ninguém precisa se preocupar em juntar os pedaços.

Tudo que é passageiro como o ódio,a vingança, o ciúme,a inveja,a indiferença, o orgulho, o egoísmo, a mentira, a falcidade, começa e termina, apesar de muitas vezes durar muito tempo,porque os que cultivam esses sentimentos acabam por não suportar o mal estar que eles causam a si próprios,memso sendo, de certa maneira, indiferentes ao que causam aos outros.

Só o amor vadadeiro é absoluto e une, para sempre os corações, porque teve um começo e não tem fim, e os que amam de verdade são felizes por serem assim como vasos maravilhosos de cristal que brilham refletindo a luz do sol,mas tem a têmpera do aço e a dureza do diamante, são inquebráveis e duram a eternidade.

Mario Antonio Reis

4)

Silêncio ( Verso dedicados à Imara Ione Vieira pela inspiração de "Quando o silêncio fala mais alto)

O silêncio do seu coração que sofre sem revidar

e que ama sem nada esperar,

é o mesmo que o meu coração sente,

é o silêncio do amor eloquente.

Mario Antonio Reis

Ao meu querido Poeta Mario os meus mais sinceros agradecimentos

e que voce seja sempre esta pessoa dedicada e querida que olha

seu semelhante com tanto amor e carinho.

Parabéns a você.Beijos.Obrigada

Imara Ione Vieira

Imara Ione Vieira
Enviado por Imara Ione Vieira em 26/06/2012
Código do texto: T3745070
Classificação de conteúdo: seguro