11/06/2012... Quatro anos desde a sua PARTIDA

11/06/2012...

Como eu gostaria de poder voltar no tempo e mudar o dia 11/06/2008.

Hoje completam quatro anos desde aquela data maldita.

Hoje em plena véspera dos dias dos namorados, encontro-me com o coração na mão.

Onze de junho de dois mil e doze, trás contigo uma recordação dolorosa e ao mesmo tempo trás as recordações mais doces de momentos inesquecíveis ao lado de uma certa pessoa tão especial.

Gostaria de saber o que vc estaria fazendo hoje, quatro anos depois?

Queria saber se vc teria casado? Ter tido filhos? Quantos? Que idade eles teriam???

Mas infelizmente não posso e isso me deixa com lagrimas nos olhos.

Tantos planos vc tinha para aquele ano de 2008, será que vc já teria os concretizado?

A cada dia que passa a saudade só aumenta. A perda de uma pessoa querida nos leva uma parte do coração que nunca se preenche, não se completa.

É como se tivéssemos uma vida toda arruinada pela dor da perda, e o pior é que não ah nada no mundo capaz de mudar isso.

Quando vc se foi, levou definitivamente uma parte do meu ser, do meu coração, parte da qual eu não consigo esquecer que se foi.

Entendo vc ter levado contigo uma parte de mim, pois vc deixou uma grande parte de vc aqui comigo.

De que me adianta ter namorado nessa data, sendo que eu não a comemoro com felicidade. Justamente nessa data vc teve que marcar a nossa vida neh. Claro... vc nunca tinha a comemorado ao lado de um alguém, então essa foi a data que estava destinada a vc para que todos que te amam te lembre no dia em que vc mais queria poder comemorar.

É grande demais a dor, isso de dizer que o tempo cura tudo, é mentira, não cura, só nos faz aceitar a dor da perda, mas não se cura, a dor nunca passa, o tempo só nos ajuda a aceitar seguir sem aquela pessoa.

Meu querido primo...

Não importa o tempo, a distancia, as pessoas que entraram em minha vida. O seu lugar no meu coração é único e inocupado. Passe o tempo que passar, venha amores e se vao amores, que venha primos e que permaneçam em minha vida.

Nada e nem ninguém poderá ocupar o espaço que vc ocupa em minha vida.

Vc se tornou parte de mim como eu me tronei parte de vc.

Que essa data não leve até vc a tristeza dos que permaneceram aqui na terra, mas sim que leve até ti a alegria de vc ser lembrado pelos que te amam mais um ano desde de a sua...

...MORTE

Laudynha
Enviado por Laudynha em 11/06/2012
Código do texto: T3717708
Classificação de conteúdo: seguro