Meu Grande Primo Yuri

O dia foi 2 de Junho de 1986. Me lembro como se fosse hoje. Estava assistindo o jogo entre Hungria x União Soviética pela Copa do México quando o telefone tocou. Era o tio Paulo feliz pelo nascimento de seu filho e, por tabela, meu primo.

Só cheguei a vê-lo bem depois, mas era um bebê sapeca e alegre. Depois, ele começou a crescer e a se interessar por muitas coisas, especialmente ciências e informática. Lembro ainda que ele foi um dos primeiros a ouvir minhas histórias e seguir meus passos em busca de conhecimento.

E superou-se de todos os difíceis obstáculos que a vida trouxe, como a perda de seus pais e, por consequência, meus tios.

O que posso dizer aqui é que ele é amante das músicas gauchescas e das pescarias que fazia com o vô, sem falar dos causos e das situações que participou junto com meus irmãos e primos. Era uma aventura emocionante atrás da outra!!!

E hoje, ele completa mais um ano de experiências e de vida. Trabalhando e lutando com uma dedicação bastante incomum.

Este é meu primo Yuri.

Este é o cara que aprendi a admirar.

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 02/06/2012
Código do texto: T3702265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.