DIZER O QUE, DE UMA PESSOA COMO VOCÊ?

Dizer o que, de uma pessoa como você...!

Ser humano, que apesar de sentir as mesmas necessidades comuns de um homem, ainda assim tem um lado espiritual, que poucas pessoas possuem: o Amor a Deus!

Pessoa essa, que sabe o quanto dói o sentir-se sozinho, sem poder contar com os outros!

Sabe o valor que existe numa amizade quando verdadeira!

Considera o maior ganho da sua vida, encontrar pessoas que lhe são verdadeiras jóias raras!

Se sente envaidecido por saber que tem esses ao seu lado e que pode contar quando assim precisar!

Amigos Fiéis!

Esses lhe são como um remédio de vida, quando as mágoas e traições lhe vêm ferir a alma, ferir o coração!

Quando lhe sopra um vento forte da decepção, faz com que a sua estrutura balance, como os galhos de uma árvore em um forte temporal!

Sim... balançam tanto, que o faz envergar até o chão!

Mas não cai! Não cai, não!

Pode se dobrar todinho, mas não vai arrebentar!

A sua raiz está firmada em uma boa terra, que é a Palavra de Deus, da qual tira o sustento necessário para a sua existência!

Está plantado em boa terra! Dela se alimenta o tempo todo! Com isso seus ramos estão sempre viçosos e verdes, e no tempo certo, produz o fruto quer trás o alimento para aqueles que morrem de fome, a fome espiritual!

Dizer o que mais de você...

Estás presente em tantos corações, que não ter a sua presença por perto, é como faltar parte do ar. Você pode continuar respirando, mas ainda falta um pouco mais desse oxigênio da vida!

Somos todos ovelhinhas que ficam abrigados sob sua direção!

Pode cair a chuva lá fora, pode soprar o vento que for, você sempre terá o cuidado, o zelo de proteger a cada uma delas!

Dando-nos o alimento necessário! Porque nos faz caminhar em pastos verdejantes...

As águas que saciam a sede, são de águas cristalinas que provém do trono de Deus!

Como um bom pastor que se coloca á frente de um rebanho, você com seu cajado, sabe nos proteger dos lobos que famintos tentam nos tragar!

Pois dentro de você, vive o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, que lhe coloca nessa missão que é de nos pastorear!

Te amamos, mais do que você possa imaginar!

És o nosso tesouro aqui, do qual não abriremos a mão!

Dizer mais o que de você? Só podemos, agradecer!

Agradecer a Deus, pela sua existência em nossas vidas!

Deus te abençoe! Deus te proteja! Deus te guie sempre nessa Luz!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 02/06/2012
Reeditado em 02/06/2012
Código do texto: T3701807
Classificação de conteúdo: seguro