HOMENAGEM AOS AUTORES DO ''RECANTO DAS LETRAS'', DE ''A'' a ''Z''.
AOS AUTORES DO ‘’RECANTO DAS LETRAS’’, DE ''A'' a ''Z''
Dentro do recanto das letras, sinto-me um privilegiado, pois a riqueza que temos nesta feliz idéia, nos mostra o quão é rico nosso país, nossa gente, nossos personagens, nossos poetas, poetisas, escritoras e escritores, moços, velhos, aspirantes ou profissionais, não importa, o que importa é o conteúdo total, que formamos de ''A'' a ''Z'', pois nos mostra a diversidade, que é o fator predominante para tão rica cultura, expressada de norte a sul, de leste á oeste deste imenso Brasil. Caros parceiros de Recanto, não importa o tamanho da contribuição de cada um, para mim, uma família de pessoas gentis e sensíveis, uma comunidade de pessoas generosas, que com o seu talento, mostram a verdadeira imagem do nosso país, de nossa cultura e acima de tudo, daqueles que são os grandes personagens do cotidiano. Prezados parceiros de ''A'' a ''Z'', quero neste texto, congratular-me com todos que fazem parte desta grande família, e com os que estão por vir, pois somos uma força nacional, que demonstra a grandeza de nossa cultura, e todos juntos, formamos o que chamo de ''COMUNIDADE DO GRANDE EXEMPLO'', pois somos um exemplo á ser seguido. Aos meus caros parceiros do Recanto, meu respeito, minha admiração e acima de tudo meus cumprimentos, pois todos juntos, formamos uma ''grande obra'', digna de respeito, digna de perpetuação!
Vale lembrar dos pioneiros e dos grandes mestres e mestras desta comunidade, fonte de inspiração para todos, que com a perseverança que tem, nos deixam uma lição de força e coragem!
Cada pedacinho escrito por cada um de nós, forma uma grande obra, que poderá transformar muitas vidas, da mesma forma que está modificando a minha vida, portanto, somos de ''A'' a ''Z'', formadores de opinião e construtores de uma obra de valor inestimável, e por esta razão, todos somos responsáveis por cada um de nós!
Por fim, apresento nosso respeito aos queridos leitores, motivo principal da existência desta comunidade, razão principal de nosso trabalho, á todos, a nossa estima e consideração!
Abraço, paz, saúde, sucesso, de ''A'' a ''Z''.
Geraldo Cossalter