"COM VOCÊ POETA E POETISA......."

“A dimensão do meu amor”

A dimensão do nosso amor chegou....

Com você Cilmara Cilssy, sob uma forma especial de AMOR, CARINHO, RESPEITO E AFETO.

Para você e para mim amigos poetas e poetisas:

- Escritora Patrícia, através de

minhas andanças virtuais pelo recanto e pelos seu carinho em comentários......

- Com você querida Herminia Rohen, através da leitura de um

comentário seu na página de Su Aquino – amei tua forma de brincar

e comentei em brincadeiras um texto seu.... Ai o nosso amor fraterno seguiu.....

- Com você Su Aquino, nem sei... Só sei que Herminia encrementou mais o nosso relacionamento poético....

- Com você Tânia Maria, escrevendo sobre Herminia – me soprou o tratamento carinhoso dado a ela por você “Florzinha de Maracujá” – ai tudo começou – risos.

- Com você INVASORA – Uiiiiiiii – textos lindos li e reli e ao chegar nos Sensuais e Eróticos, percebi a seu lado expontâneo de escrever tais textos, sem vulgaridade..... Amei.....

- Com vocês mestres, além dos já mencionados:

Jacó Filho; Miguel Jacó; Djalma CM F; jcoelho; Mario Roberto Guimarães; JFeitosa; Evaldo Veiga; Lianatins; Tony Bahia; Felipe F. Falcão;Rose Costta; Silvia Regina Costa Lima;Silvanio Alves; Ana Stoppa; Jerônimo Madureira;Simone Moreira;Isis Dumont; Facuri; Vera Feliz;MARIA LUNA LIMA; oliveira rosa; Imara Ione Vieira; Ivany Fulini Sversuti;Estrela Radiante; CRISTAL A POETISA; Graci; rqmia paolla;Nina Flor Bela; Ysolda Cabral;Elias Tavares Cordeiro; Lu Martins; Mariaw; Gigi de Castro; MVA;Jasper Carvalho;Luciano Alex;lorenzi monteiro;Simone C R; Sandra Rosa;Leosouza;billy brasil;Flor da Vida; Dora Estrela;Ed Bento; VANUSA QUEIROZ; Cláudia Pinheiro; Carmem Neves;sacretaria; Rosa D Saron;SONIA DELSIN; Franciane Monteiro;Conceição Castro;Maria Barros;Nara Stern; Helena Terrível;Ilmar. Dete Reis;Cristaline;Valdine Afra Bulhões;Zeni Silveira;Moly;Fabricia Carvalho; regina ragazzi; IGNEZ FREITAS; Marysoli; orguinha costa; J Estanislau Filho; Isabel Ramos; Rose Costta; Isis Inanna; Lucy Mara Mansanaris; Dora Estrela; Kellen Cristine; Luciah López; Beth Lucchesi; Camille Simeone; Anjopoesia; DENISE MATOS; Felipe F Falcão; Ione Câmara; Gelci Agne; Juliana S Valis; val cunha; Giovanni Pelluzzi; Agla; Maria Renata; Maria Barros; TÉIA; Elenite Araujo; Marlene Araújo A POETISA; CBPOESIAS; Beth Joy; dyl; Ana Paula S; hector raposo; Neusa Azevedo; Ulisses Borges; Janaina CruzMaria Coraci; DanaReinoso; Ralú Nunes; Valdirene Nogueira; Valéria Lopes; Di Prado; luciana ruschel; Eyshilla; Nativa; dilcetoledo; Nelma Barbosa; patricia Sant ana; emilio sanchez; Franci Mello; Fernanda Veiga; Teca; EDNA LOPES; tuta; Wanne Figueiroa; karla geane;Paula de Eloy; Adria Comparini; Lúcia Alves; Susana Bighelini; Juciara Brito; LaBelledeJour; Suzana Heemann; Sonia Ortega; Geneci Almeida; Crisânea Moura; Fatima Galdino; MARINA ALVES; Jullia.

Admiro suas técnicas e inspirações criativas – Parabéns e todo o meu carinho sempre. Abraços.

Aproveito a oportunidade e conclamo à todos esses amigos e outros novos que queiram participar de uma CIRANDA DE POESIAS que pretendo publicar homenageando, ainda mais, vocês membros e leitores em geral do nosso querido RECANTO DAS LETRAS, sob o titulo –“A DIMENSÃO DO MEU AMOR”.

Desta forma e como tudo na vida tem regras e prazos abaixo descrevo-os.

REGRAS

As poesias deverão ter no máximo em três versos.

PRAZO – FORMA

As poesias deverão ser colocadas em comentários, seguindo a melhor regra, ou seja, sempre estando o seus textos no INICIO, NOS INTERVALOS DE PONTUAÇÃO E NO TERMINO, seguidos de // ou “, para um melhor entendimento das inspirações e transcrição no corpo do poema.

As poesias deverão serem postas em comentários na presente poesia, impreterivelmente até o dia 23 de maio, às 20:00 horas.

Ficarei muito feliz em contar com os meus amigos poetas e poetisas, aqui citados. Mas, se não puderem entenderei plenamente. Porque sei que muitos tem compromissos pessoais e tálves no período não possuem a inspiração poética para produzir um texto que gostem ou por outros afazeres.

Abraços com muito carinho e respeito.

EDSON SYLLON

19-05-2012 – 17h00m

EDSON SYLLON
Enviado por EDSON SYLLON em 19/05/2012
Reeditado em 25/05/2012
Código do texto: T3676643
Classificação de conteúdo: seguro