MINHA ETERNA GRATIDÃO ( A uma amiga incomparável " V.C ") , chega o fim de minha jornada.

Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma. Felicidade não é um dom mas uma dádiva e é esta dádiva que peço a Deus para todos que amo de verdade embora a muitos não demonstre com atos ,peça que difundi a realidade, mas sentimentos são verdadeiros e acredito q eles jamais morrem.

Dizem que a mente pode esquecer mas q a alma jamais apagara toda alegria que um abraço amigo um sorriso uma palavra de conforto pode trazer entre amigos de verdade amigos mais chegados que irmãos. E é por isso que minha alma é o armazém onde guardo uma amizade que sempre será sincera, um carinho que jamais dediquei outrora a ser nenhum, palavras que escrevi especialmente a quem tive a honra de ser chamada de por “AMIGAIRMÔ, alguém que me fez sentir viva novamente pra voltar a fazer o que jurei que nunca mais sentiria (AMAR)(LUTAR POR MEU AMOR), (VIVER) (LUTAR POR MINHA VIDA).

Sei que minha alma esta sobrecarregada, mas é toda essa bagagem de momentos felizes de sorrisos sinceros e lagrimas q me fizeram crescer, que ela levara sobrecarregada até minha ultima molécula de oxigênio desaparecer de meus pulmões e meu sangue parar de circular em minhas artérias consequência de que meu coração já não estará bombeando-o dando vida a meu ser .

E em fim serei só eu e minha alma, eu um espirito fazendo seu ultimo pedido antes de ser guardado para sempre. Pedirei desesperadamente com os últimos suspiros vitais a me restar: alma minha descansa em paz, mas não te esqueças de dizer a pessoa que plantou esses sentimentos em mim que eles foram sinceros que ainda são verdadeiros e você os guardará por infinitos séculos e também iras blindar a caixa que os armazena para que seja incorruptível onde o tempo sim o tempo, por mais longo q seja, não venha corroer e destruir. Mostre pra essa pessoa em seus sonhos que nem mesmo a morte é capaz de levar tudo que passou e que ainda que ela roube meu espirito lutara para resgatar toda a felicidade que essa amizade trouxe ao meu viver.

E por fim dizes que não tive em vida tempo pra descrever mas peço que a digas que foi um presente ao meu viver o anjo de Deus em meus caminhos dantes só de solidão mas que até meu ultimo suspiro parti feliz por ser amiga de tal ser e que a ela devo minha eterna gratidão.

kerk gomes
Enviado por kerk gomes em 16/05/2012
Reeditado em 21/05/2012
Código do texto: T3670587
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.