Felicidades... e vida !!

Nesse dia 14 de maio, a exatamente 24 anos atrás, eu nascia em um berço de família simples e amorosa.

Cresci por entre pessoas simples e felizes mas fortes e cheias de vida. Deus me premiou com pessoas especiais que as carrego até hoje em meu pequeno coração.

Há exatamente 24 anos e 8 horas, o mundo me dava as boas vindas. Boas vindas em um ambiente cheio de amigos, barreiras, tristezas, alegrias, amores, sonhos, realizações.. e muitas outras coisas. Agradeci a Deus por ter me dado uma família simples mais aconchegante, e pobre, para que eu sempre carregue no peito as marcas de um passado vivido com dificuldade para dar importância para meu futuro.

Agradeço ao meu Falecido e herói Pai que nunca deixou faltar o pão de cada dia, mesmo quando o sol quente lhe dava cansaço e fadiga para seguir lutando e deixar os filhos saciados.

Agradeço às minhas mães de sangue e adotiva, que com um carinho simples me ajudaram a criar uma vida digna de um ser humano que almeja coisas boas e verdadeiras.

Agradeço aos meus irmãos que não cessaram de serem pessoas leais e que me abraçaram todos os dias dos quais vivemos juntos e até hoje.

Agradeço aos meus amigos que ficaram comigo todos os dias e fizeram deles os melhores que pude imaginar.

Obrigado a vida, por ter me dado pessoas que fizeram de mim um ser humano como todos porém distinto em pensamentos e sonhos.

O que resta desse dia?

As boas felicitações de pessoas especiais, os sorrisos estampados dos amigos que me visitaram, as palavras simples que ouvi pelo celular, as mensagens lindas pelo msn, Facebook, orkut e twitter.

Que a vida me reserve o melhor que ela pode dar... e que todas as felicitações sejam espalhadas para todas as pessoas deste mundo.

O que pedir para Deus como presente?

Nada mais do que felicidade, saúde e amigos.

Nada mais do que a paz no mundo e a dignidade do ser humano.

Nada mais do que a tristeza vencida, os sonhos realizados, os sorrisos estampados no rosto de quem está triste..

Nada mais do que a saúde para os idosos, crianças e enfermos..

Nada mais do que o pão de cada dia na mesa das famílias...

Nada mais do que a força para todas as pessoas levarem em frente a vida mesmo que sofrida..

Nada mais do que um amor de verdade para a minha vida, e para todas as pessoas que têm isso como um sonho..

Nada mais do que felicidade, paz e saúde para todas as pessoas do mundo !!!!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 14/05/2012
Código do texto: T3667831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.