De filha para Mãe

.: Hoje ao acordar e entrar para ver as atualizações do Facebook, me deparei com a coisa mais linda, mais sincera, mais tudo, escrita para mim, e que me deixou muito, mas muito feliz....Nada como acordar e se sentir amada demais por um filho....

De Stephany Marosti Alves, minha filha, para mim, no dia de ontem

"Me lembro de você me chamando pra ir pra escola, eu acordava com minhas roupinhas prontas, só tomava banho e você até colocava a roupa em mim. Dava comida na boca pra mim e para os meus irmãos, lembra? Sentava os três no sofá e você no meio, era um de cada vez. Mãe, lembra quando eu jogava bola na escola e quebrei o braço? Você tinha que me dar até banho. E quando ficamos acho que uma semana sem nos ver porque o médico disse que você estava doente e a gente não podia ficar perto? Foi a pior semana da minha vida.. Lembra quando você deixava eu brincar de médica e eu pegava a caneta e desenhava na sua barriga? Eu era a melhor médica e te operava perfeitamente! u_u Lembra quando eu e a Evellyn fomos nadar em um rio e você ficou desesperada atrás da gente? São tantas lembranças mãe. Eu era uma criança e você a melhor mãe do mundo. Me desculpa por todas as vezes que eu fui grossa com você. Me desculpe por brigar tanto com a minha irmã e te fazer chorar por isso. Me desculpe por um dia ter feito você pensar que não é boa o suficiente pra gente. Obrigada por nunca ter saído do meu lado. Por ter me entendido, me aceitado e chorado comigo quando eu mais tive medo. Obrigada por cuidar tão bem de mim e desculpa por eu não reconhecer isso todos os dias. Obrigada por ouvir minhas piadinhas sem graça e zoar com a cara da Evellyn comigo...

Nada do que eu faça agora vai ser suficiente e nem pagar tudo o que você já fez por mim. Mas eu tento, de uma forma grosseira e estúpida. Mas eu nunca vou sair do teu lado. Pouco me importa se você vai estar certa ou errada, eu não vou sair do teu lado. Não vou te deixar na mão nem quando você chegar em casa depois de ter feito besteira pra rua. Você é a minha mãe, e não há amor maior no mundo que o nosso! Ah, e tudo bem, eu aceito você com suas piadinhas sem graça, seus chingos, suas chatices, suas crises de risada. E torço muito pra você continuar se socando pelos cantos da casa e me fazendo rir da sua cara! UASHASUHASUHSUAHSA tá, é brincadeira. Mas mãe, eu te amo. E mesmo não sendo a melhor filha do mundo, amor maior que o meu, não tem. Parabéns pelo seu dia! Mãezinha linda, Ana Eliza.

...''Mãe, definitivamente você não bate bem e é por isso que eu te amo loucamente.”

AnaEliza
Enviado por AnaEliza em 14/05/2012
Código do texto: T3666739
Classificação de conteúdo: seguro