É MAIS UM DIA DAS MÃES!

Aproxima-se mais um Dia das Mães. Aproxima-se também Mãe, mais um ano sem você. Já são nove. Mas parece que foi ontem, ou agora há pouco. É tudo tão forte que não contenho as lágrimas. Eu, aos 14 anos, despedi-me do meu maior amor, aquele que me gerou e me apresentou ao mundo. As lágrimas escoam pelo meu rosto e se multiplicam em meu coração. Tantos são os filhos que na data deste Dia das Mães, têm abandonado suas Mães em asilos, jogadas à lei da sorte. E eu, assim como muitos, não podemos mais olhar em seus olhos e lhe dizer: Eu te Amo! A dor da perda é uma recuperação dolorosa, que demora, castiga e aflige o nosso ser. Hoje, sei que não Te tenho mais aqui pertinho de mim na presença física, mas sei que de onde estás me olha e me afaga, porque o teu amor é incondicional.

Mãe, queria eu poder te olhar e te agradecer pela vida, já que não posso, te aguardo em mais alguns sonhos nos quais sou feliz por completo.

À todas as Mães um Feliz Dia de muita saúde e paz.

À você minha MÃE, meu anjo protetor, o meu abraço de saudades eternas e a certeza de que para sempre serei seu filho. Obrigado por ter me ensinado o que é a vida.

PARABÉNS!