FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Hoje, nessa data tão especial venho falar do amor mais imenso e intenso que já conheci.

O amor de Mãe!!!

Você mãe, sempre tem me acolhido, amparado e orientado com amor, com carinho e dedicação, querendo fazer de mim instrumento do bem e do amor.

Fico sem palavras mãe, para descrever tudo o que no dia a dia, você me ensina.

É incrível a paz que você traz ao meu coração, a calma que sinto quando estou em teu colo ouvindo atentamente os teus sábios conselhos.

Me ensinando através de seus exemplos o amor e o respeito, contigo mãe é que abro meu coração sem medo de errar, com toda confiança do mundo, certa de que recebo todo afeto e apoio para me tornar um ser melhor.

Obgda por ser minha mãe, por ser essa mulher linda, guerreira, atenta e cuidadosa!!!

Acredito que seria pouco te desejar um feliz dia das mães, mesmo porque você merece todos os dias de intensa felicidade!!!

Hoje todas as homenagens te dedico, mesmo sabendo que um dia só é muito pouco para homenagear um ser tão lindo, você merece ser feliz todos os dias de sua vida!

Feliz Dia das Mães.

Com carinho, sua filha!!!

Clemilda Gonçalves
Enviado por Clemilda Gonçalves em 09/05/2012
Código do texto: T3657937
Classificação de conteúdo: seguro