Diálogo com Mamãe...

O encontro com a Mãe que partiu...

 
-Oi Mãe, que bom te ver! Estava com saudades...
-Eu sei, minha filha! Também tenho saudades...
 
-Fazia tempos que não te via...
-Filha, mesmo que não me visses, eu te via, e também sempre estive contigo! Te cuido e te protejo de longe, não esqueças disso!
 
-Eu sei Mãe...Mas sinto saudades...
-É natural, filha!  A saudade faz parte daqueles que  se amam...Mas vou te contar um segredinho...
 
-Mesmo? Que legal! Me fala, Mãe!
-É o seguinte...
De noite, quando fores deitar, assim que fizeres as tuas preces, pede ao Pai Maior que, se te for permitido, , durante o teu sono reparador, que vás ao encontro daqueles seres a quem tu amas, que tens saudades e que já partiram, assim como eu, tua Mãe... Teus Anjos da Guarda, ou, como os chamamos, teus protetores, estarão contigo, zelarão por ti e te acompanharão, mostrando-te infinitos locais que serão de conhecimento e de aprendizagem para ti...
Em alguns, quando estiveres apta, poderás até mesmo trabalhar ajudando aos necessitados... Em outros, podes fazer cursos para te instruíres e buscares a tua evolução... Noutros, ainda, verás lindos espetáculos de arte, que te encherão a alma de alegria, bem estar e harmonia...

 
-Que legal! Não sabia que no sono da gente tudo isso poderia acontecer...
-Sim, filha! Tudo isso e muito mais... Sem falar que podemos, quando nos for permitido, quando tivermos condições e equilíbrio emocional, ter a felicidade de encontrar aqueles a quem amamos e que partiram antes de nós... Assim como estamos fazendo hoje... Nos encontramos para que eu pudesse te passar todas essas orientações, além de matarmos as saudades...Não esquece: É preciso muito equilíbrio e serenidade, pois o desespero ou os sentimentos alterados afetam a nossa energia e esse encontro não se torna possível.
 
-Mas, Mãe... Isto é maravilhoso! E como vamos saber que nos encontramos ao nos  acordarmos?
-Filha... Muitas vezes vocês podem nem lembrar do sonho....
Isso é normal... Mas uma coisa vocês sentirão: Uma paz muito grande, um calor suave e aquecido no peito quando lembrarem dos seres amados que partiram... Então vocês saberão, que, nesse momento, por sentirem essa paz tão grande, como se fosse um abraço carinhoso e acolhedor, vocês estiveram aqui, do outro lado e, realmente, receberam o nosso carinho e o nosso abraço....
Houve o encontro!

 
-Puxa Mãe, que legal! Eu já tinha tido essa sensação antes, e não sabia o que era.... Até passei o meu dia super bem, em paz e alegre...Coisa que fazia muito tempo eu não sentia...
-Pois é...
Por isso minha filha, é que o encontro de hoje foi permitido, com essa nitidez, para que tivesses a clareza e o entendimento de que os laços do amor não se rompem jamais!
Estamos unidos pelo pensamento, pelo amor e pela prece...

Não te esquece: Não estás só!
O amor une sempre as criaturas que se amam...
Agora é preciso que eu me vá... Fica com Deus, filha!
Que Ele te proteja e abençoe sempre!

 
-Tiau Mãe... Que pena que já vais... Mas sei que não estarei mais sozinha...Obrigada! Muito obrigada! Fica tu também com Deus, Mãezinha!
 
....E assim eu acordei...
Tenho agora  esta feliz certeza em meu coração!
 
 

LúciaLms
(05/maio/2012)

* OBS:  ESTE TEMA FOI ESCRITO EM FORMA DE DIÁLOGO PARA PODER REPASSAR ALGUNS CONHECIMENTOS VERÍDICOS QUE EXISTEM E DOS QUAIS JÁ OS COMPROVEI.

TODOS NÓS PODEMOS NOS COMUNICAR COM OS ENTES AMADOS QUE PARTIRAM...BASTA TER SERENIDADE, E, ACIMA DE TUDO TER A PERMISSÃO DO PAI MAIOR.
O MELHOR PREPARO PARA QUE TAL ACONTEÇA É A PRECE E O EQUILÍBRIO EMOCIONAL.
NÃO NOS ESQUEÇAMOS JAMAIS QUE O AMOR UNE ETERNAMENTE AS CRIATURAS...

LÚCIALMS