Romantico...

Pensei muito em como é ser romantico.

Dei um mergulho sem mascara de oxigênio dentro de mim e percebi que ainda havia um mundo novo,cheio de sonhos,projetos.

Observei as pessoas e constatei que eu não sou romantica,sou praticamente cética(risos) ;Fui em busca de respostas práticas e encontrei em um amigo.

Eu não o conheço bem,não sei seu nome,nem nada de sua vida.

Porém o encontro anônimo e ouço as musicas que gosta.

Sei que não é uma atuação,seria uma decepção para mim.

Sou alguem que relata sentimentos de outros friamente(risos).

Romantico é apaixonante,sensualmente engraçado,amoroso com a familia e sua parceira de vida.

A sua sensibilidade atravessa o espaço digital e atinge sem dó nossos corações ávidos de vidas,carentes de amor nos transportando como meninos a nossa adolescência e nos fazendo crer que tudo ainda é possivel,que temos todo o tempo do mundo para amar,aflorando o nosso libido,nos acordando para um novo sonho.

A afectividade do Romantico arrepia a alma trazendo a satisfação de ser gente,de ser mulher !!

Dentro de cada um existe sentimentos maravilhosos que podemos transformar em atos que possam até transformar vidas ao nosso redor ;O que nos falta é coragem para assumir a nossa sensibilidade humana. Poucos homens (sentido literal)não demonstram por vergonha de um sentimento tão louvável,tirando nos a satisfação de amar um deles com todos os nossos sentidos,porque se sentiriam frágeis diante de uma mulher.

Talvez poucos entendam que as mulheres não precisam de fortaleza,nem armas para viverem seguras e sim de muito amor.

Ja nascemos romanticas e nossa grande arma de luta nessa ou em outra vida é somente o AMOR.

"Romantico admiro voce por ser um homem que transforma a sua força em amor sem deixar de ser um homem forte."

xodózinha
Enviado por xodózinha em 03/05/2012
Reeditado em 03/05/2012
Código do texto: T3646957
Classificação de conteúdo: seguro