SUPERAÇÃO

TEXTO ELABORADO EM FUNÇÃO DA FORMATURA DE INGLÊS.

NÃO É NECESSÁRIO POSSUIRMOS PODERES PARA SERMOS CONSIDERADOS HERÓIS,MAS NÃO CONCLUA:"SEM PODERES NÃO HÁ RESPONSABILIDADES".ISSO NÃO É VERDADE!!!

MEDIANTE AOS FREQUENTES DESAFIOS E ADVERSIDADES DA VIDA DEVE-SE EXERCER O DITOSO COMPROMISSO DE SER AGUERRIDO,DE NUNCA DESISTIR.

RECORDO-ME ANO PASSADO NA FORMATURA DOS CURSANDOS TÉCNICO DE VENDAS,O QUE O PROFESSOR MENCIONOU:"O MÉRITO É DE QUEM ESTÁ NA ARENA".SE TU VENCERÁS É IRRELEVANTE ISSO É APENAS A CONSEQUÊNCIA,O FUNDAMENTAL É A CAUSA E ELA DEVE SER A VONTADE DE LUTAR CONTINUAMENTE.

O QUE SERIAM DAS NOSSAS VITÓRIAS SE NÃO EXISTISSEM AS DERROTAS?ELAS SIMPLESMENTE NÃO TERIAM SIGNIFICADO ALGUM.

DÊ AO PRÓXIMO E A SI MESMO A CHANCE DE SER FELIZ TORNANDO POSSÍVEIS OS SONHOS DO MUNDO.MAS COMO POSSO,SE NEM EU VEJO ISSO?AS PESSOAS QUE MAIS TEM PARA OFERECER NORMALMENTE SÃO AS QUE MENOS ACREDITAM EM SI PRÓPRIAS.

E QUEM MANDA MONSTROS PARA NOS MATAR E AO MESMO TEMPO DIZ QUE NUNCA VAMOS MORRER?QUEM DECIDE POR QUE VIVEMOS E O QUE MORREREMOS DEFENDENDO?QUEM NOS ACORRENTA?E QUEM GUARDA A CHAVE QUE PODE NOS LIBERTAR?

É VOCÊ.

CADA UM MANTÉM O CONTROLE SOBRE OS MUNDOS QUE CRIA.EM NÓS REÚNEM-SE OS ATRIBUTOS NECESSÁRIOS PARA A SUPERAÇÃO.

LEMBRE-SE É VOCÊ.TU TENS TODAS AS ARMAS DE QUE PRECISA.

AGORA,LUTE!!!

DATA:08/12/2011

MARCELO MACIEL A LENDA
Enviado por MARCELO MACIEL A LENDA em 27/04/2012
Reeditado em 02/05/2012
Código do texto: T3636857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.