Ao Amor de Minha Vida ...

Tem pessoas que passam na vida da gente, despercebidamente elas só passam, e mal se se sabe que o destino guarda para unir dois corações, que no passar de mais de uma década vão passar uma pela vida do outro mas dessa vez para ficar ...

Cristiano Cassiamani Magalhães ...

Facil apaixonar- se por alguém que lhe proporciona momentos inesquecíveis, ou o simples fato de estar presente para compartilhar coisas simples da vida ...

Difícil é fazer isso acontecer duas vezes, em fases diferentes das nossas vidas ... né Amore ... pois é, era pra ser vc mesmo Meu Amor ... não conseguimos fugir desse destino... que insistia em nos UNIR ...

Hoje nos permitimos sentir um AMOR maduro com metas e um rumo traçado ... e por isso digo com firmeza que TE AMO ...

Foi fácil te amar pela segunda vez ... pois acreditamos um no outro e na felicidade que nos proprorcionamos... e vivemos esse sentimento que de fato é intenso ...

Amo te amar, Amo te querer ... de agora em diante muita coisa não faz sentido se não houver vc ... ou se não houver NÓS, pois não somos eu ou vc ... somos nós ...

Como se as coisas só se encaixassem agora em nossas vidas em que o sentimento é algo tão pequeno PERANTE o que VC significa pra mim ...

O ciclo da vida agora ... esta se cumprindo com vc do meu Lado ... AMOR

Obrigada por ser o meu AMOR ...

Obrigada por existir na minha vida ...

Quero te amar ainda mais, quando de NÓS vierem os NOSSOS (Bernardo Arthur Magalhães e a Valentina Sophie Magalhães) como vc mesmo diz ...

Saiba que as horas do dia demoram a passar quão intensa é a sua ausência ...

Amo - Te !!!

Gisa Franzon
Enviado por Gisa Franzon em 26/04/2012
Código do texto: T3634576