Ao Acaso

E hoje é dia de dizer Muito Obrigada!

Sim... um enorme MUITO OBRIGADA para cada pessoa que entrou na minha vida por acaso...

Claro que nada acontece só por acontecer e por isso eu agradeço porque cada um que entrou na minha vida quase sem querer não sabe a diferença que fez e que ainda faz.

É através das pessoas que o acaso me traz que eu consigo ver a beleza da vida, sentir um abraço apertado, andar na chuva, ser parceria pras festas, filmes, passeio no parque ou pra uma cervejinha num bar.

É com pessoas que surgem do acaso que eu descubro um novo prazer ao sorrir, novas formas de contar uma mesma história, novas formas de sentir um vento no rosto.

É através das pessoas que o acaso me traz que eu descubro uma nova pessoa dentro de mim que surpreende até a mim mesma...

Consigo entender que é através de pessoas que o acaso me trouxe que hoje eu sou mais feliz, e que consigo lidar bem com meus problemas e dos outros, e que a cada dia eu me melhoro minha convivência comigo pelo simples fato de conviver com os outros

É através dessas pessoas que eu percebo que talvez eu não seja apenas mais uma na multidão, mas sim alguém que acaba de entender que essa vida foi feita pra viver mesmo não apenas existir ...

Obrigada ao acaso por todas as pessoas que você me trouxe...

LadyKell
Enviado por LadyKell em 18/04/2012
Código do texto: T3619255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.