ERVA DA VIDA * * * de IRINEU JOST para Silvia Regina

HORA DA PIPOCA convidada SILVIA REGINA COSTA LIMA

A Silvia é paulista de Vinhedo, ela me disse que mora num sítio,com todas as coisas boas da natureza com árvores, flores e frutas...

É poetiza, redatora, na verdade é uma máquina de fazer poemas e textos, que vitalidade! Acho que ela descobriu alguma "erva da vida" - conta pra nós.

Tem livros escritos e muitos textos, sendo que aqui no RL o mais lido é: "Carta a minha Irmã Nara" nela, a autora descreve os valores da sociedade, faz questionamentos diversos entre homem e mulher. Eu li e gostei, é parada obrigatória para quem quiser uma boa leitura.

A Silvia sempre está presente com seus comentários e sempre nos convida para lermos seu mais recente poema.

Tem pipocas para todos, com direito a falar com a boca cheia e derrubar pipocas não chão, as amizades são o ponto alto do encontro, tem os dois clubes: Luluzinha e Bolinha vivendo numa boa!!!

Irineu Jost

_____________________________

O meu segundo livro - agora somente de sonetos - já está na editora e a maior parte dele é composta por sonetos inéditos. Peço paciência a todos pois, por este motivo bem justo e apenas por isso, tenho estado um pouquinho menos presente aqui no Recanto lendo a todos vocês na medida do possível, sempre trabalhando muito nele - este livro sonhado).

*************

Quanto ao meu livro 'Filigranas', a segunda edição ficou ainda mais bonita que a anterior e contém 160 de minhas melhores poesias e custa apenas 28,00 com correio já incluso - o preço de uma pizza...rsrs. Mas atenção, apresse-se pois já tenho somente poucos exemplares dele!

Vou ficar feliz em ter um livro em sua casa ou para dar de presente a quem vc gosta.

E ele já está no acervo da Academia Brasileira de Poesia - Casa Raul de Leoni em Petrópolis... estou feliz e honrada..

Veja como fazer para obter o seu volume em 'A Biblioteca' :

http://www.recantodasletras.com.br/sonetos/3389987

*******************

Mude seu conceito de presentear e dê bons livros de presente. Oferte Poesia para todos aqueles que você ama de fato

Assista o belo pps que ganhei de Heloisa Crosio no Youtube com um poema de FILIGRANAS:

NA PONTA DE UMA ESTRELA_0001wmv[1].wmv

http://www.youtube.com/watch?v=zED5D7n3mKM&feature=youtu.be

http://youtu.be/zED5D7n3mKM

*******

E veja 'Filigranas' aqui na televisão de Ribeirão Preto, que beleza:

http://www.youtube.com/watch?v=JiLcMOg2rBY&feature=colike

***

Prestigiem os autores nacionais,

os autores amadores,

os autores vivos!

SILVIA REGINA e AMIGOS (Poemas e Homenagens)
Enviado por SILVIA REGINA e AMIGOS (Poemas e Homenagens) em 12/04/2012
Reeditado em 12/04/2012
Código do texto: T3609124