LUCIANO BECALETE, ENCANTADO.


"Poesias Encantadas" realmente faz juz a seu nome no arcabolço poético. Com sua varinha mágica, levou poetas anônimos à luz do conhecimento de milhares de leitores, fazendo-os deixar o pseudônimo de lado para serem imortalizados na literatura.
Tal qual na cápsula do tempo, no futuro as poesias serão lidas e estudadas pois o Brasil recortado estará junto ao cânone literário falando do tema mais antigo e mais atual que é  Amor.
De um sonho de menino soltador de pipas chamado Luciano, brotou a sensibilidade e credibilidade em grandes autores, que hoje sentem imenso orgulho de terem sido encaminhados pelas mãos do Senhor para compor o que era trilogia que agora virou quatro livros... Cinco... Não é finito.
Simplesmente porque nós, leitores, recém poetas, escritores, músicos, filósosfos, acreditamos que sonhar é possivel desde que façamos nossa parte. E o mais importante é que o idealizamos e concretizamos juntos, num concerto por escrito, impossivel de não ser compartilhado, aplaudido.
Obrigada por existir amigos do Poesias Encantadas. Obrigada por reger a obra- prima Luciano Becalete, Encantado...
Até o proximo encontro nas entrelinhas.

Railda Masson Cardozo (Evita)
Mulher, Professora, Poetisa.


07/04/2012 - MARINGÁ-PR.


Railda
Enviado por Railda em 07/04/2012
Reeditado em 07/04/2012
Código do texto: T3599252
Classificação de conteúdo: seguro