Páscoa a mais importante festa da cristandade

Páscoa a mais importante festa da cristandade a ressurreição de JESUS depois de sua morte na CRUS. Data pra nos lembrarmos do quanto JESUS sofreu pra que tivéssemos todas as oportunidades que forem necessária para nossa evolução espiritual.

Mais também nos alegrarmos com a grandeza do significado desse momento.

O amor de JESUS por todos nos a confiança dele na nossa capacidade de evoluirmos corrigindo erros do passado e evitando novos erros no futuro, sua fé na humanidade lhe deu toda força pra suportar todas as torturas a que foi submetido, ele sabia que valia a pena passar por tudo que passou, pois fez tudo por amor e desta forma que espera que o recompense, com amor, amor pela esposa, amor pelo marido, amor pelos filhos, amor pelos pais, amor pelos amigos e parentes, amor pelos estranhos e a te mesmo pelos inimigos.

O amor e a bandeira erguida por JESUS e somente pelo amor alcançaremos o direito a uma vida de completa felicidade, no verdadeiro mundo onde não existem maldades, onde o bem e senhor absoluto em tudo, onde nunca haverá trevas, pois a luz que ilumina este mundo emana do espírito de DEUS.

Uma feliz PÁSCOA a todos.

jorge soares
Enviado por jorge soares em 06/04/2012
Código do texto: T3596886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.