A Ansiedade de uma naorada prets a ser mae

No comeco tudo era maravilhoso com tempo ficamos mais firmes com namoro as escondidas,pensavamos que nao daria certo mas enfim snhamos juntos nosso namoro estava a mil maravilhas foi nesse instante que eu percebi que ja na eramos dois e sim tres,ja havia um outro ser entre nos.

Chorei de emocao ao saber! mas veio o remoco saber que ele poderia sofrer com tudo que eu tinha sonhado nao tinha planejado para que ele viesse ao mundo, foi ai que veio a decepcao voce estava me abandonando ja nao tinha clima entre nos mais para sonhar e eu apenas com 18 anos e enfrentaria a minha gravidez sozinha sem voce sem o seu apoio,mas depois vi que nao adiantava sofrer eu tinha seguir a minha vida sem olhar para tras o namoro acabou.

Fiquei na ansiedade de contar a novidade a todos mais sabia do que me esperava tambem nos dois seriamos pais; mas quando comecei a dize-lo que seia pai ele nao quis mais conversar perguentei o teria mudado em nossas vidas,antes nao podia me ver conversando com ninguem mesmo antes de sermos namorados que ja estava me olhando como se tivesse posse sobre mim, mas porque agora que estou mais precisando de voce nao quer saber,fiquei indignada com sua atitude quando soube que eu estava gravida nao me disse nada mas finjiu que o filho que eu esperava nao era seu,passou um tempo chegou perto de mim dizendo que iria embora olha que voce era minha unica companhia alem de deus todos tinham me abandonado naquele momento me sentir sozinha nao pelo fat de espera um filho mas perder voce meu companheiro, quem sabe meu destino e ficar sozinha...

Voce se foi e saudade aumentou e fiquei chorando sem saber o que fazer por esta sentindo a falta de todos, o tempo foi passando sua filha nasceu foi batizada com nome de Jhennifer Mayara ela estava com um ano resolvir da mais um rumo na minha vida fui embora e a levei comigo, passou mas tres anos voce voltou ja nao me encontrou mais ficou a me procurar para poder conhece-la me telefonou mais eu tinha trocado de numero pois ja nao aguentava mais sofrer, veio o que mais temia JM perguntando sobre o pai o que iria dizer que voce tinha nos abandonado nao poderia dar este desgosto a ela, comecei a dizer que tinha que chamar a vo dela de pai uma coisa muita errada tambem que fiz! ela era esperta demais que ele nao era seu mais mas sim seu avo.

Vim passar as ferias com ela aqui ao descer do onibus me deparei com voce o pai que tinha abandonado mae e filha nao quiz conversar fui embora,e voce me seguindo porque agora me procuras depois que me abandou dizendo que filha nao era sua agora eu nao sou mais aquela que voce pisoteou nao sou mulher feita e cheia de atitudes nao queira recuperar o tempo perdido que nao fuciona mais o que passou passou e minha filha sobreviveu sem a sua presenca.

ve se me entende nosso namoro durou pouco mais gerou uma vida.

DIARIO DE UMA ADOLECENTE SOFRIDA COM VIDA DEDICADO A MINHA AMIGA DANIELLY FELLIPE CAMPOS VOCE E UMA GUERREIRA MINHA AMIGA!

Cleurys
Enviado por Cleurys em 03/04/2012
Código do texto: T3591303