Aos meus amigos...

Em tudo aos meus amigos serei atento. O amor que lhes devoto é maior que meu amor próprio. Os amo, pois amor não é desejo e nem algo carnal sendo sim um sentimento forte que posso sentir estando ou não em sua presença. É algo nobre, alegre, sensato, digno, respeitador, companheiro... simplesmente AMOR. São vários os amigos que lêem esse esboço sentimental e sintam-se todos meus amigos queridos, amados; São meus irmãos. Rezo por você em segredo todas as noites, sabendo ou não dessa oração, pois os quero bem. Quero ver seus lábios encurvados, fazendo com que me mostrem estar feliz e conseqüentemente me fazendo feliz também em sua companhia.

Não gosto de vê-los tristes, meus amigos, pois assim me sinto também. Ainda mais quando em minha presença demonstram essa infelicidade, me fazendo sentir inútil ao não poder ajudar ser algo importante em seus momentos difíceis.

Minha vida é complicada. Não sei por que sinto isso. Isso de estar presente em sua vida por vários minutos. Minutos esses que já não me são os mesmos e esgotam por conta deste mundo capitalista e indigno ao que desejo viver.

Em minha vida não consigo estar presente a você meu amigo em todos os momentos, fazendo me torcer estar em sua presença nos poucos minutos que posso estar nas minhas folgas diárias e poder contar meu dia, partilhar de meus momentos e receber seu afeto acolhedor, que me ajuda em meus momentos de não alegria.

Por favor, amigo, não me ignore, pois gosto de você, te amo. És importante para mim e não gostaria que fosse magoado por você.

Não tenha medo de mim, pois nada acontece por acaso e se a gente se conhece hoje, é porque era para ser assim e é assim.

Não sou muito exigente e nem quero muito de você, meu irmão. Somente quero que esteja comigo sempre. Não fique mudo, nem triste em minha presença. Seja meu amigo, irmão em todos e quantos momentos estivermos juntos, seja pessoalmente ou não.

Rafael Rezende
Enviado por Rafael Rezende em 25/01/2007
Reeditado em 25/01/2007
Código do texto: T358583