Parabéns Anara!

Desde pequenos, aprendemos sobre a vida

Na escola, a professora nos ensina a escrever “vida”

Com nossos pais, aprendemos sobre ela

Com nossos amigos, simplesmente vivemos

Muitas são as pessoas que passam por nossas vidas. Todas marcam, mas de jeitos diferentes, algumas mais, outras menos. Mas sempre ganham um lugar em nosso coração. As vezes, aparece um que se destaca de forma surpreendente, não entendemos como essa pessoa consegue nos agüentar. E o tempo vai passando... Cada vez mais conhecemos o outro e nos deixamos conhecer. Até que vamos fazendo do outro um companheiro... Compartilhamos idéias, alegrias, tristezas, brigas, festas, outras amizades, sonhos... Conhecemos mais outros que se juntam ao que eram só duas pessoas. Chega uma, outra e se forma um círculo de amizade. Um círculo que gruda feito “super-bonder” na gente e a gente não quer desgrudar também! Algo interminável, sem fim nem começo, sem barreiras, sem diferença, como a figura do “círculo” representa... E assim Deus coloca em nossas vidas irmãos que nos acompanham em vários momentos, quando você quer rir e brincar, quando você precisa de um conselho e chorar, irmãos que quando olhamos para o lado sabemos que vão estar ali para ajudar, e você é uma irmã como essa para nós, Anara. Com um sorriso e um abraço de mãe, que nos dá confiança, que quando esquecemos algo, nos "dá carão", mas é porque quer o melhor para nós. Com a qual compartilhamos toda nossa vida, não importando quanto tempo vamos estar unidas, mas com que intensidade. Sua amizade faz parte de nossas histórias e só temos que agradecer por tudo que você é para nós. Parabéns Anara!

Giovanna Duarte
Enviado por Giovanna Duarte em 29/03/2012
Código do texto: T3583461
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.