Pastor Thiago você é como o Cedro do Líbâno... !!!

Pastor Thiago você é como o Cedro do Líbano... !!!

Veio de tão longe e aqui em terra estranha chegou e foi ficando, nos primeiros três anos aqui você foi crescendo devagar; Sabemos que o Cedro do Líbano cresce devagar, mas chega a medir 40 metros em cada ano você foi crescendo você mesmo não tem ideia da sua profundidade. Ainda que seu crescimento foi lento, foi porque DEUS já tinha uma linda e grande surpresa para você e para a Igreja.

Você cresce através da leitura de bons livros e principalmente da Palavra de DEUS.

Quanto mais você se exercita no amor a DEUS e ao próximo, mais profunda se torna a sua raiz, e no seu devido tempo você passou a manifestar um crescimento gradativo e extraordinário.

Eu aprendi e aprendo muito com você, com a sua bondade e humildade de coração, e quando você veio eu aprendi muito com o seu silêncio e nas suas poucas palavras, porque o silêncio também nos ensina e suas poucas palavras são verdadeiras e fiel.

E CRISTO habita em seu coração, pela fé que você tem NELE, você está arraigado e fundado em AMOR. Pastor Thiago te admiro muito você é resistente como o Cedro do Líbano, suportou os ventos fortes da vida, assim como o Cedro do Líbano que tem suas raízes profundas que buscam a água em leucóis freáticos e por isso ele não depende da chuva; Assim você tem sua raiz na profundidade do Evangelho da Paz e não se mistura com ventos de doutrinas e não se abala com a ausência da chuva e ventos desfavoráveis, e a de encontrar águas mais profundas e essa água é a água da vida e JESUS.

Você busca a DEUS de todo o seu coração e O acha, também o Cedro do Líbano tem raiz que abraçam as rochas, porque quando a raiz do Cedro do Líbano desce muito, atinge a rocha, pra crescer no caso do Cedro do Líbano a raiz continua a crescer muito em volta da Rocha abraçando- a e você se aprofunda tanto na palavra de DEUS que suas raízes crescem em volta da Rocha abraçando a causa de CRISTO; E quanto mais a raiz do Cedro do Líbano abraça a Rocha, mais firme ela fica.

Você com sua profunda raiz de fé, quanto mais lutas vem, mais você abraça a ROCHA ETERNA que É JESUS, e mais firme e forte você se torna.

Muitos vêem a Rocha um impedimento, mas você vê fortaleza.

Eles vão crescendo e desenvolvendo seus projetos pessoais até esbarrarem na rocha e a vêem como um impedimento, não podem prosperar a maneira de DEUS porque são suas próprias vidas que conta, mas você vê na Rocha uma firmeza para abraçar a Rocha que É CRISTO, porque você é justo (justificado pela Cruz de CRISTO)e suas raízes continuam crescendo e estabelecendo uma relação de maior intimidade com DEUS.

Para os descrentes essa rocha é pedra de tropeço, mas para você essa Rocha firme É A PEDRA ANGULAR.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Inspirei- me em um texto que li sobre O Cedro do Líbano no Site Mídia Gospel...

Amém!!!

Biarutte
Enviado por Biarutte em 15/03/2012
Reeditado em 18/11/2014
Código do texto: T3556741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.