COMO DECIFRAR E DESCREVER VOCÊ? ( uma homenagem a Virginia Cavalcante)

NÃO SEI AO CERTO COMO COMEÇAR, POIS MINHAS SIMPLES PALAVRAS SIMPLESMENTE SÃO INSUFICIENTES PARA EXPRESSAR COM PRECISÃO TAL EXUBERANTE SER QUE ÉS. NÃO SEI SE DECLARO, HOMENAGEIO OU AGRADEÇO.

SE EU FOSSE DECLARAR, IRIA DIZER QUE SEM VOCÊ EM MEU CAMINHO NÃO HAVERIA TANTAS COISAS A CONTAR E QUE A ALEGRIA DE SABER QUE VOCÊ EXISTE FAZ COM QUE HAJA SORRISO NOS MOMENTOS EM QUE A TRISTEZA, TENTA SE APROXIMAR. SE FOSSE HOMENAGEAR VOCÊ, GOSTARIA DE LHE OFERECER O BRILHO DAS ESTRELAS PARA QUE MESMO DISTANTE POSSAS BRILHAR QUANDO EU PRECISAR DE LUZ. MAS PREFIRO AGRADECER. SIM PREFIRO AGRADECER A DEUS A SUA AMIZADE, DIZER A ELE, QUE FOI O MELHOR PRESENTE QUE RECEBI EM MINHA VIDA, QUE VOCÊ É REALMENTE UM ANJO ILUMINADO QUE COSEGUE ME FAZER SORRIR QUANDO A ALEGRIA JÁ NÃO É BEM VINDA E A TRISTEZA TENTA FAZER MORADA EM MEU CORAÇÃO.

VOCÊ REPRESENTA COM NOBREZA A PALAVRA AMIZADE. MESMO COM TANTOS OBSTACULOS, FAZES QUESTÃO EM ME TRAZER ALEGRIA A CADA AMANHECER; EM ME FAZER SENTIR QUE A VIDA É PRA SER VIVIDA DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL SEM RESTRINÇÕES, MESMO QUE TODAS AS EVIDENCIAS ME MOSTREM QUE NÃO HÁ SOLUÇÃO, SUAS PALAVRAS ME PROVAM O CONTRARIO E ME FAZEM LEVANTAR E LUTAR MAIS UMA VEZ, COM A ESPERANÇA DE QUE O SOL NOVAMENTE NASCERA.

SE PUDESSE GRITAR AGORA UMA FRASE DIRIA: TENHO ORGULHO DE SER SUA AMIGA! E SEI QUE FOI DEUS QUEM TE ESCOLHEU E ME ENVIOU.QUANDO EU PENSAVA QUE NUNCA MAIS CHAMARIA ALGUÉM ASSIM, VOCÊ APARECE COM TODA SUA ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, SINCERIDADE, COM PALAVRAS DOCES PRA ME CONSOLAR E TABÉM COM AS MERECIDAS E VERDADEIRAS PALAVRAS QUE PODEM PARECEREM DURAS MAS QUE PRECISO OUVIR E CAEM COMO BÁLSAMO ME MOSTRANDO QUE EXISTEM FORÇAS DENTRO DE MIM, QUE AINDA RESPIRA VIDA EM MEU INTERIOR. NESSA HORA, TENHO A CERTEZA DE QUE POSSO DIZER QUE TENHO MINHA MELHOR AMIGA DE VOLTA, DO MEU LADO MESMO QUE POR TELEFONE, EMAIL, MENSAGEM, ORAÇÃO...

COMPARAR-TE? IMPOSSÍVEL. NÃO TENHO TAL INTELECTO PARA DESCOBRIR ALGO QUE SEJA TÃO ESPECIAL A PONTO DE SER SEMELHANTE POIS IGUAL A VOCÊ JAMAIS EXISTIRÁ. EM FIM, PARO POR AQUI POIS JÁ NÃO TENHO COMO EXPRESSAR MINHA GRATIDÃO RESUMINDO . E SE ESCREVO TUDO O QUE QUERO DIZER IRÃO FALTAR PALAVRAS MESMO QUE EU FALE EM CINCO IDIOMAS E 3.000 DIALETOS AINDA SERIA INSUFICIENTE, MAS COMO MERO SER HUMANO QUE SOU, TENTO COM SIMPLES MAS SINCERAS PALAVRAS HOMENAGEAR A QUEM TANTO ME FAZ FELIZ. VOCÊ!

kerk gomes
Enviado por kerk gomes em 09/03/2012
Reeditado em 09/03/2012
Código do texto: T3544039
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.