NO QUE ESTOU PENSANDO... DIA DA MULHER...

No que estou pensando???? Naquelas mulheres que passaram o dia decretado em sua homenagem sem saberem que estavam sendo homenageadas... . Naquelas mulheres que passaram o dia sem receber um abraço, um beijo, uma palavra carinhosa e muito menos uma flor... . Naquelas mulheres que passam o dia pensando e fazendo tudo pelos seus, sem medir esforços ... . Naquelas mulheres que sofrem por não terem a felicidade tão sonhada... .Naquelas mulheres que se olham no espelho e tem a certeza de que o dia não lhes deu de presente a traquilidade tão necessária para poupar-lhes as rugas que a cada dia aparecem mais... . Naquelas mulheres que choram e clamam por socorro , mas não sabem onde encontrá-lo... Enfim, naquelas mulheres que tudo merecem e nada tem... por quem peço a Deus ,nas minhas orações, que lhes dê , um pouco daquilo que muitas tem e não sabem dar o mínimo de valor. A elas , pelo seu dia , ofereço a rosa, o abraço e as palavras carinhosas tanto sonhados!!! E termino meu dia agradecendo a Deus por não estar incluido neste grupo de mulheres , por ter recebido a sua lembrança e para quem também peço a proteção… .

Lorena Maria
Enviado por Lorena Maria em 08/03/2012
Código do texto: T3543353