Que Bacana !!!v....

OI.... MEUS AMIGOS E MINHAS QUERIDAS MENINAS... ( NEM TODOS . tEM UMA AÍ QUE ME BLOQUEOU FAZ UM TEMPO... E EU NEM SEI PORQUE ,E, POUCO SE ME DÁ .... É UMA QUUE NEM SEI DA ONDE É ...)

fofos e fofas , grata pelas mais de 260 mil leituras... Nossa... vcs sõ muoto bons para comigo !!!! OBRIGADÍSSIMA.

Gente, ainda ando muito triste. Preciso escrever coisas bonitas para vcs. Mas , ainda sofro... acabou o meu encanto... Mas eu os amo. Preciso parar de chorar.... Deus tem me ajudado muito.... passei e ainda passo por uma fase que até me deixou doente ...

Obrigada pelo carinho daqueles que me querem bem , de verdade e daqueles que torcem para que eu volte a ser a Kalena .

Dia da Mulheres , parabéns ... só para aquelas verdadeiras amigas... .... e feliz dos homens que teem as suas amadas ....

Vou dar parabéns para o NEYMAR .... viram o que ele fez para o meu amado TIME ??? Não fiquem bravos : primeiro eu gosto do Santos e em seguida de todos os outros times ... OK ????

Até " tilanças " ....

Kalena.

kalena
Enviado por kalena em 08/03/2012
Código do texto: T3542643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.