MULHER... MULHER...

Hoje é o Dia Internacional da Mulher. O dia que nos lembra a COMPLEMENTARIDADE. Quando Deus disse: “Não é bom que o homem esteja só; vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada”, os anjos cantaram a glória do Criador. E do homem Deus criou a mulher.

É um dia de reflexão para nós homens (casados, noivos, namorados), acolhermos em nossos corações e em nossas almas, que a Mulher foi o maior presente do Senhor para nós. Ela não é nossa propriedade, é o nosso complemento. É como se - sem ela - faltasse um pedaço em nós.

O homem é racionalidade, a mulher é emoção. Cérebro sem emoção é materialismo; emoção sem cérebro é loucura. Os dois definem o equilíbrio, cujo fiel da balança é Deus.

Parabéns a todas as mulheres do mundo, cujos ventres acolheram e acolhem a vida, através do dom da Maternidade que as fazem parecer muito mais com Deus.

Parabéns de uma maneira toda particular a Aldinha – minha esposa amada – que na sua fé, simplicidade e persistência, fez de mim o homem que hoje eu sou. Ela que me tirou do fundo do poço do alcoolismo – pela graça de Deus – e me fez um homem apaixonado por Jesus e pela minha família. Quatro homens, quatro bênçãos, quatro presentes que o seu ventre gerou. Filhos de Deus. Filhos da luz.

Um grande beijo – Aldinha – pra você que me ensinou a Amar.

08/03/2012

ALMacêdo

Antonio Luiz Macêdo
Enviado por Antonio Luiz Macêdo em 08/03/2012
Reeditado em 08/03/2012
Código do texto: T3542034
Classificação de conteúdo: seguro