MULHER !

Mulher, mulher!

Vocês não são a fragilidade desse universo como dizem alguns trogloditas que não conseguem ver seus valores!

Você são sim, a força de toda uma geração.

A confiança que nos trás felicidade.

A motivação de todo nosso viver

A dona de nossos corações

O nosso bem querer.

Mulher! Mulher!

Você é o amor

Uma flor viva sem idade

A esperança.

Vocês são nossos maiores valores.

Não tem como negar que; sem vocês, a vida não teria a menor alegria.

Oh Mulher!

Que apraz você nos trás!

São vocês quem fazem essa vida continuar

Vocês que trazem luz á esse mundo

Vocês que nos presenteiam com o prazer de amar

Vocês que nos consolam o choro

Que nos alimentam a força pra labutar

Vocês nos valem ouro.

São vocês "MULHERES" quem nos fazem felizes

Vocês que nos ajudam e nos deixam mais forte pra seguir o caminhar.

São vocês que nos fazem sorrir!

Oh Mulheres!

Que carinho maior poderiamos nós lhes dá, hoje - esses seus humilde servos, que tem um prazer enorme de estar ao seu lado - que não fosse uma pequena homenagem neste teu lindo, maravilhoso e merecido dia?

Que mais poderíamos nós falar-lhes, se não reconhecer - com muita gratidão - toda essas vossas dedicações de carinho, amor, trabalho e luta á todos que os cercam?

Sei que só vocês é quem tem o verdadeiro amor dentro do peito. É um carinho de mãe, de esposa, de amiga, de companheirismo, de luta e acima de tudo de fraternidade e compreensão.

Que mais poderiamos lhes desejar se não fosse muita felicidade nesse seu lindo dia!

Oh Mulher!

Pudera eu falar aqui tudo que vocês representam na vida de todos nos seres humanos!

Talvez ficasse aqui horas escrevendo, e falando, de toda maravilha á que vocês vieram fazer aqui nesse mundo.

Com certeza, nem todos adjetivos de qualidades seriam suficiente pra lhes elogiarem, porque vocês são muito mais que toda a beleza existente aqui nessa terra.

Somente a perfeição da mais linda flor é tão bela quanto a beleza dada a ti pelo criador, que, com toda certeza, não teve cerimônia de lhes exaltar, lhes enobrecerem e lhes fazerem brilhar num mundo onde a ignorância impera por todos os lados, fazendo com que você viessem pra amenizar tamanha brutalidade, com carinho, amor e tanta doçura.

Oh Mulher!

Sei que é por isso que todas flores lhes reverenciam se curvando a ti, porque elas sabem que: A maior beleza entre todas as flores desse mundo, são vocês " MULHERES ", a princesa flor mais bela de todos os jardins existentes.

Vocês são, e sempre vão ser, com certeza, o bem mais precioso de todo esse universo.

Qual brilho valeria alguma coisa se não fosse por um amor de mulher?

Parabéns à todas vocês!

E viva todas as mulheres do mundo!

By Adauto........ Só quem sabe o que é o amor, tem compreensão do verdadeiro valor da mulher!

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 08/03/2012
Reeditado em 14/03/2012
Código do texto: T3541935
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.